domingo, 16 de maio de 2010

 

INSANIDADE VOU-ME EMBORA

E se morresses ou te matasses? Que sentiria eu? Tornaria a erguer-te, num pedestal, talvez. As pessoas que morrem levam consigo as falhas e só lhes recordamos virtudes. Pomos o sofrimento que nos causaram para trás e acabamos por (lhes) perdoar.

Não sei se sou capaz de (te) desculpar. Ainda que morresses. (Ou te matasses.) Estou apenas no início d(est)a purga e sinto-me mal. Há um nó a dominar-me. Quero dizer a todos, para me convencer, aquilo em que ainda não creio: Sou livre. Não mais permitirei que me possuas. Não mais. Não mais. Combato com a força que me habita todos os anos de invasão insidiosa.

E, todavia, durante demasiado tempo rasgos de culpa. Já depois de muitas coisas.

(Muito antes de tantas outras.)


Etiquetas:






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter