domingo, 27 de junho de 2010

 

INSANIDADE VOU-ME EMBORA

É tão difícil conviver com as frustrações,
Com as desilusões de uma vida e combater a amargura
que tantas e tantas vezes quer contaminar-me a alma.
Espinhoso não me sentir amada e lutar contra a inveja,
que espera sorridente, que me deixe tentar e me deleite com ela...
Penoso quando a fé se esvai,
como areia entre os dedos
e o que resta é sombra do que um dia foi crença.
Acreditava nos sonhos, na beleza das histórias de amor
em felicidade na terra. Dar um sentido à vida.
E agora?
Sou rocha. Assisto indiferente à passagem do tempo.
Não me comovo, não acredito, (e)s(t)ou imutável.
Sinto-me dura. Sinto-me nada.
Sinto-me vento.


Clara.

Etiquetas:






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter