quarta-feira, 20 de outubro de 2010

 

PISSED OFF (comó caraças)

Eis o que vou perder por ser nesse tal sítio (blergh):

1) INTERPOL

2) JAMES

Informo os queridinhos organizadeiros de concertos no meu Portugal, que caso pensem, nem que seja por um relance de triste pensamento sequer, trazer cá os meus Pearl Jam a esse local, esta queridinha que vos fala tratará de lhes enviar por todos os meios ao seu alcance (e atenção que com twitters, facebooks, espaço de comentários na página oficial etc. e tal, tudo é passível de lhes chegar) imagens/vídeos/relatos da barbárie que lá ocorre de tempos a tempos. Ora, sendo eles defensores da natureza e dos animais, creio que não quererão pisar tão feio terreno.

Aos que se interrogam o que farei se por acaso eles me ignorarem e vierem à mesma ao dito local (blergh) creiam que morrerei um bocadinho por perdê-los pela primeira vez, mas ficarei, efectivamente, em casa, dê-se o caso referido.

E é isto.

Etiquetas:


Comments:
100x Thumbs up!

1000x Beijos de admiração!


e por ser para ti *proligh(t)
 
:) Isso és tu. Os "outros" (the others) acham-me simplesmente parva. ehehehehe.

bjs

Em *prolv da nossa amizade continua a gostar-me que eu agradeço. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter