sábado, 13 de novembro de 2010

 

À Joana Nave

Quando já nada de novo lhe esperava eis que isso do sitemeter ainda me consegue surpreender.

Num universo de 40 visitas: 20 das quais de pessoas com problemas de salivação e/ou glândula salivar entupida (escreve-se entupida pelo amor de deus, parem de procurar intupida. Ah e também se diz inchaço. Esqueçam enchaço valha-me nossa senhora.); 5 destinadas à busca das "melhores cábulas"; 1 que as procura "todas molhadinhas"; 2 que pretendem obter mensagens para pessoas maldosas; 7 amigos que se revezam para me apoiar e cinco que aqui vieram parar por um qualquer acaso e vão regressando, uma delas colocou-me numa barra com o título e passo a citar: "Onde encontro boas ideias."

Joana obrigada pá! Um grande beijinho para ti. Ainda por cima pões-me na mesma barra de algumas pessoas que aprecio aos molhinhos. Que alegria me deste esta manhã mas é.

Retribuo o teu gesto. Já ali estás ao lado em "quem gosto de visitar" e assim o farei, de ora em diante.

Aquele abraço menina.

Etiquetas: , ,


Comments:
Andreia,

Obrigada pelas tuas palavras.
Nesta coisa da escrita é muito importante cruzarmos ideias e opiniões, pois é delas que nasce o aperfeiçoamento.
Conheci-te num workshop de escrita criativa e, depois, ainda tive a sorte de teres feito outro comigo.
A formadora, Raquel Ochoa, é fenomenal, mas os colegas são tão ou mais importantes, pois lê-los, ouvi-los e criticá-los dá-nos um enorme alento para fazer sempre melhor.
Gostei muito de te ler, ouvir e criticar.
Desses workshops nasceu o meu blog, de uma vontade de escrever que é como o ar que necessito para respirar.

Um grande beijinho também para ti.
 
Joana confesso que pela foto pequenina não te reconheci! Desculpa! A Raquel foi, de facto, uma luzinha no percurso. :) E o que dizes é verdadeiro, por isso não me canso de procurar esses momentos de aprendizagem e partilha. Continuarei a visitar-te, pois, esperando que nos voltemos a encontrar por aí. :) mais beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter