quarta-feira, 16 de maio de 2012

 

«VER»


Dei-lhe a ler o meu último trabalho que um dia, em breve, partilharei convosco. 25000 Caracteres de suplício, para alguém em quem o prazer da leitura não habita. (Falta de hábito?) Olhou-me com o ar desconsolado de quem não sabe como transmitir o que guarda debaixo da língua. Engoli em seco. Com trejeitos de pesar (Na iminência de proferir «Coitada…», todavia, refreando-se.) dirigiu-se-me solene, qual prenúncio de morte:

- O feedback que tenho para te dar é que escreves à escritor.

Eis uma das coisas mais bonitas que me disse até hoje e irrefutável prova de Amor. Sei o quanto o enfada a Literatura. (Ó p'ra mim toda armadona em boa a dizer que o que escrevi se enquadra nessa arte maior.)

(Obrigada pelo apoio. É importante.)

P.S. Trata-se de um dos textos que mais me orgulha. Burilei-o à exaustão. Ao ponto de me cansar dele e de o considerar a mais banal narrativa. Nunca outrora me dediquei tanto ao corte, à escolha da(s) palavra(s) justa(s). Dois meses para 14 páginas. RIP. Agora é de quem o Ler.


Etiquetas: , , , , ,


Comments:
eh eh eh
venham mais olhares "enojados"
:)

beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter