quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 

O chão dos pardais nas frases que me abalaram:



«O acto de escolher é o mais importante.» (Pág.31)
 
«De todas as distâncias que separam as pessoas, a geográfica deve ser a menos importante.» (Pág.35)
 
«(...) a memória é quase a mesma coisa que o arrependimento. Só recordamos o que não vivemos plenamente,» (Pág. 40)
 
«Clara apaixonou-se naquele instante, provando que a paixão pode medrar de um olhar.» (Pág. 48)
 
«Ela nem sequer me viu. Mas garanto que desde então não passou um mês sem que eu não tenha pensado naquela rapariga.» (Pág. 48)
 
«As casas por habitar dão-lhe a ideia de que era muito fácil mudar de vida.» (Pág. 49)
 
«Confessamos os crimes morais por uma questão de companhia.» (Pág.75)
 
«O que me custa mais é pensar que o que sentimos é uma criação voluntária.» (Pág.110)
 
«Os princípios morais não valem nada enquanto não forem testados.» (Pág. 112) 
 
«O amor faz bem a quem o sente. Aos amados nem por isso. Tolhe-os. Endivida-os.» (Pág.173)
 
«O tempo trabalha a favor das fraudes. É sempre preciso que alguém queira saber o que se passou. E ninguém quer.» (Pág. 222)
 
 
Em breve as minhas postas de pescada...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter