quarta-feira, 16 de novembro de 2005

 

Fomos dar sangue...



Ontem o Instituto Português do Sangue veio ao I.S.A. (Costuma-se dizer "Quando o Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé" e é bem verdade. Isto deles se deslocarem a locais onde possivelmente muita gente aderirá ao seu pedido dá/deu resultado). Soubemos disso à hora do almoço e lá decidimos (Eu e a Carla) que iríamos fazer a boa acção do dia. Tudo bem. Eu até já tinha dado uma vez e não custava nada. Por volta das 17h30 lá fomos em direcção ao local onde eles se encontravam. Salão Nobre do Instituto. Mal escolhido! Trata-se de uma sala enorme, FRIA!!, escura, iluminada por pequenos e ténues focos de luz (era no salão nobre que antigamente se localizava a biblioteca, agora imaginem estudar ali, no Inverno, a partir das 17h) e para agravar a situação estavam a afinar o piano... Ouviam-se notas ora estridentes, ora graves, pausadamente (altamente irritante!). Parecia um cenário de um filme de terror. Mas, como eu já sabia que não custava, não fugi a sete pés e abstraí-me do ambiente envolvente. O que também não foi difícil uma vez que me encontrava na galhofa com a Carla, como é nosso apanágio (Carla repara na palavra a azul. Eh eh eh). Resumindo a mensagem importante a transmitir é "Dê sangue, vai ver que não custa nada". E não custa! E podemos estar a ajudar efectivamente alguém.

Comments:
Credo... esse cenário juntamente com a MEGA AGULHA a mim é que não me apanhavam lá!
Mas juro... adorava não ter medo de agulhas (tenho das pequeninas, quanto mais destas!!!) para poder contribuir para esta nobre causa.
Pode ser que um dia ainda perca o medo...não dizem que as pessoas mudam de 7 em 7 anos??!! O problema é que já tenho 30 e desde que nasci nada mudou!
 
Oh menina acho que o que se diz é que há uma crise de 7 em 7 anos e como tu és uma pessoa de bem com a vida não as sentes! :)
 
gostava muio de poder dar sangue, mas para isso tenho q me pesar, (não vá o meu peso pregar partidas)E ainda por cima se faltar no emprego, é o único artigo que não descontam o subsidio de refeição, nem no ordenado!... Queres mais razões para ir dar sangue?! Beijocas
 
Bem... Eu até dava sangue que até nem me faz muita confusão o raio das agulhas. Era preciso ter peso suficiente, coisa que não há aqui para os meus lados (não tenho peso suficiente para fazer a boa acção!)
PARABÉNS por teres ido lá e teres mostrado que és uma valente!
Beijinhos
 
Prima e Cláudia: Olha as magras!! Eh eh eh. Não podem dar sangue, mas tenho a certeza que ajudam outras causas que vocês são "miúdas" porreiras ;) Bjinhos!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter