segunda-feira, 28 de maio de 2007

 

É que me saíram toneladas de cima!

MALTA!! Garantem-me mais dois meses pagos! Junho e Julho. Yuuuuhhhhuuuuu! É melhor que nada! Já me estava a imaginar amanhã a fazer a lida da casa e nos dias seguintes. De lenço na cabeça, preocupada com o jantar, com a roupa, com o pó. Já me estava a ver a anular dia-a-dia com vontade de dormir manhãs inteiras. Já me estava a ver no telemarketing a falar com uma voz anasalada. Já me estava a imaginar a viver às custas do companheiro a pedir dinheiro para ir ao Oeiras Alive pra me distrair. Já me estava a ver sem dinheiro para as necessidades básicas. Já estava basicamente a entrar em pânico. PANIC BUTTON. Sou um panic button ambulante. Obrigada a todos os amigos que me aturaram as mágoas, que ignoraram os "repentes" qual menina embirrante, que me deram incentivo e envolveram de palavras amigas e de atitudes reconfortantes. Obrigada Sergito por seres sempre TRANQUILO! E parece que ganhei um óscar mas a perspectiva de amanhã já ficar em casa era simplesmente aterradora! Benvindos 2 meses! Em Setembro redefino estratégias, em Agosto o descanso da guerreira! OBRIGADA POR ESTES DOIS MESES!!!!! (Vozes celestiais acompanham-me enquanto caminho triunfante em direcção a mais dois meses de fuga ao maldito DESEMPREGO)

Este ano, como paguei as quotas da AJC (Associação Juvenil Criativa) pela primeira vez em 9 anos, fui convocada para a organização do MUSA2007 (www.festivalmusa.org para ficarem a saber tudo tudo!). Fiquei embasbacada como é que eles conseguem ano após ano erguer este festival! São tantos pormenores, tanta coisa a tratar num curto espaço de tempo, quase sempre dependentes da boa vontade e respostas de terceiros, que vos digo só com muito amor à camisola um trabalho destes vai avante. Mais uma vez toda a minha admiração para todos eles. No que depender de mim não se vão desiludir com a confiança em mim depositada e farei o meu melhor e trabalharei afincadamente neste projecto.

Quero ver-vos a todos por lá.
Não há desculpas!


EU SEI QUE:

- Todos vocês são sensíveis à temática das ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS (Se não são respondam-me: onde acham que poderemos viver senão aqui...no planeta (ainda) azul?)

- Todos vocês gostam de música

- O tempo quente (6 e 7 de Julho) puxa ao convívio nocturno principalmente à beira-mar (em frente à PRAIA DE CARCAVELOS)

- O recinto é espectacular e vão ficar surpreendidos com a nova cara do festival (os que já conhecem de anos anteriores)

- VAI VALER A PENA

- Não vão deixar de passar em www.festivalmusa.org para ver se eu tenho razão! PREOCUPEM-SE! Não só com as alterações climáticas, mas com este grupo de gente capaz de erguer um evento espectacular em troca de nada. ALTRUÍSMO em acção!


E claro como não podia deixar de ser: DAVE MATTHEWS BAND! Foi muito bom! A música é excelente. A sonoridade envolvente e arrebatadora! Tive pena de estar mesmo em frente às colunas e ser muitas vezes insuportável estar ali... No dia a seguir ouvia mal como tudo. Parecia estar a ouvir através de um filtro! Tudo muito ao longe! Mas mea culpa tenho a mania de ser fuçangona "Ah e tal à frente é que é giro! Bora lá" E alertaram-me: "Olha as colunas", e eu: "oh vá lá!" e agarrei-me tipo carrapato às grades... Perde-se aquele impacto de ver a multidão que eu adoro... Mas vá aprende-se com os erros, se bem que no Oeiras Alive lá estarei eu a tentar ficar na primeira fila outra vez! PEARL JAM... Lá terá de ser!!!! Depois re-edito este post com fotos/filmes em directo dos DMB!

Até amanhã!!! UUFF já me safei pelo menos durante dois meses!

Etiquetas:


Comments:
Tu realmente es demais!!! Essa do pano do pó e da voz anasalada do telemarketing deixaram-me mais uma vez rendida ao teu blog. MUITO MUITO BOM!!! Amiga, fico mesmo muito feliz por ti e se pensares bem, ficas a estagiar mais dois meses e "sairás" na altura certa pois o mês de Setembro é ideal para quem procura emprego. O mês de Agosto podes passa-lo todo de papo para o ar pois nao tens férias há muito tempo e bem mereces! E depois, logo se vê... Amanhã talvez... ehehheheh

É preciso é calma! Quanto ao Serginho, faz-me lembrar o meu "marido" que tem toda a tranquilidade que eu não tenho... E como o invejo por ser assim! Para ele está tudo bem, só há que se preocupar no dia dos factos e dos grandes acontecimentos! Eu, stressada por antecipação, invejo por demais esta postura tranquila com que vive o dia-a-dia. E eles é que estão certos, mas é tão difícil conseguir mudar o panic button. Cierto???

Estou mesmo feliz por ti e sei que estes dois meses te deram uma alma nova e vão regularizar a tua tensão (conversas de hipocondríacas assumidas). Já viste como temos tanto em comum???

Beijinhos grandes
 
Era isto que faltava tu não és uma carrapata das grades mas sim uma carrapata do panic button...

Foste rebaptizada de nome: carrapatuxa d' xalias moreira.
Gostas do ifen, dá um toque de berço de ouro, ... ouros nos sonhos como a Floribela...
Beijinhos

Fico contente com a noticia, mas mesmo bom, mesmo bom ,aquilo mesmo bom era o bico do lápis com com rupturas musculares...
 
pssst pssst oh amiga do futebolês claro que já tinha visto há séculos as nossas parecenças ;)

Entrededos ao bico do lápis só lhe apetece é ganir! Tudo a andar. Stop. Do not worry. Stop. Do not "utilizate" this channel to send me messages. Stop. It's not safe. Stop.

Bjinhos aos dois!!
 
P.S. Adorei o meu novo nome!
 
carrapatuxaaaaaaa!!!!! ai adorei! axo lindo o nome da piquena! isto dos nicknames é o máximo!!!!! ahahhahahaahahaahaha de grunge a super tia!!
tou sóooo a brincar! linda já manifestei o meu contentamento relativo ás novidades via tlm.... agora deixo aqui um ditado que já te tinha proferido: até o lavar dos cestos é vindima!! a vida é sempre uma supresa e não adianta stressar antes de sabermos o que ela nos reserva! (fala a stressada á carrapatuxa! hihihihih)
beijinhos e boa sorte!
cris :o)
 
oh Cris tens razão mas quer dizer o meu contrato acabava ontem olha que primeiro que me lavassem os cestos... :) bjinho gd
 
não poder dar valor as minhas metaforas , pois elas abrangem outro mundo que é o meu.... stop lolol
carapatuxa d' xalias moreira não estas interessada em estrturas privadas na tua área?
visitei um site naturalink onde existe oferta de empregos...

Beijinhos
Over
lololol
 
errata:
quero dizer "não podes dar valor..."
 
Eu visito-o diariamente entrededos e tenho enviado cv. Obrigada em td caso por estares atento e pela dica!
 
Ondas boas vindas do coração:) Em Setembro se verá...:)
Beijinhoooos
 
Pois é Bruna tem mesmo de se viver o dia-a-dia!! Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter