quarta-feira, 20 de junho de 2007

 

Hoje e só por hoje...

...Vou fingir que está tudo bem e não preciso preocupar-me. Hoje e só hoje, vou respirar pausadamente e encher os pulmões de ar. Hoje e só hoje, não vou sofrer antes de tempo (tenho de reunir forças). Hoje e só hoje ainda consigo fingir que tudo vai bem. Hoje e só hoje posso sorrir e ter esperança. Hoje e só hoje posso (tentar) em nada pensar. Hoje e só hoje é apenas mais um dia. Amanhã será diferente. Amanhã começa a contagem decrescente para uma batalha a travar. Amanhã começa o peito a apertar e o ar a rarear. Amanhã já não sei se consigo evitar o sofrer do depois de amanhã. Hoje e só hoje não quero imaginar o que vem por aí... Mas hoje e só hoje tenho a certeza que vamos conseguir. Amanhã e depois e depois logo se vê. Tem de ser um dia atrás do outro.

Etiquetas:


Comments:
Prima ...sentir t assim da me um aperto...mas sabes que estamos ca ..hoje e sempre!!para TUDO!!BEIJOEZ de muita força!!fika bem!
 
É isso mesma amiga, mesmo que por vezes não seja nada fácil!

Mas acredito que a realidade também se constrói!

Beijos :)
 
Calma prima Zita lê a etiqueta! É só um desabafo! Sou ri~ja já sabes. Bjinho gd!

Guinho estamos cá uns para os outros e por isso somos "indestrutíveis" venha o que vier! ;) Abraço apertado!
 
um pé atras do outro, um dia de cada vez e vários minutos a rolar.Que interessa o tempo? Tudo se resolve... hoje, depois ou amanhã.
 
xalias de moreira,Vontade e crer gosto eu de ver...
qualquer coisa mais dificil todos os dias podem ser muitos hojes ...
beijinhos espero que esteja tudo bem contigo...
Beijinhos ....
e o que te fazia bem era outra viagemzita a uma territa qualquer...

beijinhos
 
entrededos não é q aquele sortudo vai de novo àquela maravilhosa terra que visitámos em conjunto?! Bjinhos e obrigada!
 
tenho uma unica palavra para esse pessoa a quem dizes sortudo: URSO...
Eu não tenho inveja tenho é pena de não poder ir....
beijinhos e Abraço AO URSO
 
lolololololol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter