terça-feira, 5 de junho de 2007

 

PARABÉNS CLÁUDIA!

O que é que os homens fazem quando fazem asneira? Oferecem um lindo ramo de flores. Eu hj preciso de enviar um gigante ramo de flores à minha amiga Cláudia que faz anos hoje e a quem eu não dei os parabéns mal falei com ela... Desculpa Cláudia! PARABÉNS!!!!!! Desejo-te um dia muito feliz junto das pessoas que te fazem feliz! E espero que me perdoes a loirice... BJINHOS!!

Ramo em:
http://im-sorry-flowers.com/ (É que há um site para "arrependidos" oferecerem flores!!)

Etiquetas:


Comments:
Amiguita, estás perdoada!!! Obrigada pela homenagem ;) Afinal, só te dei um empurrãozinho para entenderes que o dia 5 de Junho não é apenas o Dia Mundial do Ambiente mas sim a data de comemoração da minha vinda ao mundo :)

Beijinhos grandes e obrigada!
 
parabens claudinhaaaaaaaaa
desculpa mas não sabia do teu aniversário!!! de qquer forma aqui ficam os meus sinceros parabens e votos que tenhas mais um ano de vida muuuuuuito feliz!! (e os proximos tb! e que sejam muuuuitos mais!!)!!
obg deia pela lembrança!!!

bjs prás duas!!
cris ;o***
 
Olá Olá!

Obrigada crissss! Não faz mal... Beijinhos e muito obrigada. Espero que esteja tudo bem contigo. Tens recebido os meus emails de anúncios??? Espero que sim!

Cláudia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter