quarta-feira, 4 de julho de 2007

 

Hoje inicia-se uma dura batalha...

Há batalhas que se travam silenciosamente. Não há barulhos ensurdecedores de balas, explosões, incêndios visíveis. Há batalhas que se travam silenciosamente. Mas nem por isso são menos sangrentas, dolorosas ou destruidoras. Batalhas há em que não se encontram os inimigos. Eles são invisíveis e andavam dentro de nós sem que disso tivéssemos consciência. Ao descobri-los, não imagino o pavor... Porque ao mesmo tempo que os combatemos e tentamos destruir, estamos também a debilitar o nosso próprio corpo. Resta-nos esperar com toda a fé, com toda a esperança que esse corpo será capaz de resistir a esta batalha. Que consiga superar esta provação até que o pérfido inimigo seja exterminado. Resta-nos acreditar que uma revolução interior se operará e a vontade de viver seja mais forte, seja a única coisa que existe a partir daqui. Quando se ouve dizer que devemos viver cada dia intensamente como se fosse o último não estamos a falar de um lugar-comum, de um momento para o outro o chão foge-nos dos pés.

Etiquetas:


Comments:
Amiga,

A batalha é dura mas nós também somos fortes e duros quando menos esperamos. Sei que saberás partilhar toda a tua amizade com quem está a precisar neste momento. Os dias vão parecer-te diferentes e vais ter de ser muito forte mas com o carinho que tens dentro de ti, vais fazer isso naturalmente e sem pestanejar!

Se precisares de algum conselho por quem já passou por isso, posso tentar partilhar contigo aquilo que passei de perto!

E fica confiante pois apesar de parecer difícil, muitos casos têm sucesso. Acreditar que a pessoa que conhecemos terá cura e sairá bem desta batalha que tem de enfrentar, é meio caminho andado para a vitória!

Beijinhos grandes e muita sorte!
 
Bjinhos e abraço Cláudia.
 
LInda:
Não sei o q se passa, mas fiquei preocupada.

Espero sinceramente que haja um final feliz.
Espero que não sofras e não sintas sofrer quem amas.

Já sabes, estou sempre aqui..
Abraço bem apertado!
 
Bjinhos mónica. Obrigada.
 
e de um momento para o outro os pés voltam a encontrar o chão. Força e beijinho
 
Aquele abraço.... Vai correr bem...
 
Bjinhos Bruna Bjinhos entrededos :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter