segunda-feira, 16 de julho de 2007

 

Marley e Eu

Para vocês pode parecer literatura levezinha. Para mim vai ser duro ler este livro. Se me virem a chorar desalmadamente no comboio não estranhem. Estarei a ler este livro, mas estarei inevitavelmente a pensar num que não escrevi mas que me está gravado na alma: Buddy e eu. Minha foquinha que saudades!! É preciso ter coragem para o ler no comboio visto que já sei as figurinhas que vou fazer, mas ando mesmo curiosa. Toda a gente me diz que o livro é muito ternurento... Nem toda a gente compreende a relação que muitas pessoas estabelecem com os animais. Posso dizer que o amor que lhe tenho é imenso. A morte dele não o apagou. Aí vou eu. Depois conto.

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter