sexta-feira, 20 de julho de 2007

 

URGÊNCIAS 2007

É URGENTE:

- Irem ver esta peça.
- Eu conseguir falar do que me engasga;
- A TOLERÂNCIA;
- Preocupar-me com o ambiente;
- Dar menos valor ao consumismo;
- (mas preciso de) Cortar o cabelo;
- Cuidar do planeta;
- Valorizar o dia-a-dia;
- Olhar por mim (Olharmos por nós);
- Aproveitar cada momento;
- AGIR ao meu nível para que todos os "agires" juntos surtam efeito globalmente;
- PREOCUPAR-ME com os povos que não têm a (minha) nossa sorte...
- NÃO DESISTIR dos meus sonhos;
- Amar;
- A Amizade;
- Deixar a crítica destrutiva e construir alguma coisa;
- Ouvir o meu coração;
- Abandonar preconceitos;
- Estar atento ao que me rodeia;
- Abandonar "egoísmos";
- CONVERSAR;
- Virar-me de frente e explodir se preciso for (é mais sincero que estar de costas voltadas);
- Dar valor ao que (já) tenho;
- NÃO TER MEDO;
- A SINCERIDADE;
- Voluntariar-me para alguma coisa;
- Ir cumprindo os itens que conseguir nesta lista;
- VIVER!

Algumas das minhas urgências...

Etiquetas:


Comments:
Que exigente minha amiga!!! Partilho algumas das tuas urgências mas também sei que nem sempre é fácil segui-las... De qualquer forma, gostei do post. Bem original! Eu tenho tantas urgências e exigências comigo própria que ficaria uma série de tempo a escrever a missiva a respeito disso... E não somos todos tão urgentes? E exigentes? O mais complicado é pôr em prática mas aí está a piada da vida!

Beijinhos e espero que consigas ir riscando a lista aos poucos...
 
Tb eu Cláudia! Tb eu! Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter