sexta-feira, 3 de agosto de 2007

 

FÉRIAS!

Estou de partida para férias. Provavelmente só voltarei a este meu cantinho em Setembro, voltem também! Já não tenho férias desde Agosto de 2005 e confesso que não sei se seria capaz de aguentar mais um ano sem elas. (Se me dissessem: ou férias ou trabalho por mais um ano, lá teria de fazer um glup dorido e continuar sem interregno, mas felizmente deram-me o merecido descanso!). Precisava desesperadamente desta pausa, desse carregar de baterias que me permitirá continuar a viver com um sorriso na cara. O sofrimento tem andado à minha volta e sendo com várias pessoas de quem gosto MUITO simultâneamente acaba por me atingir... Preciso da força e do ânimo para lhes dar o melhor de mim. Preciso da alegria para os contagiar. Preciso do descanso para enfrentar essas e outras coisas que se passam em mim. Vou para um destino há muito sonhado, ter com amigos/primos que não vejo precisamente desde 2005. Depois disso já tanta coisa, um bébé que conheceremos em carne e osso pela primeira vez, concebido nessa última reunião familiar que tanta recordação boa nos deixou e a eles um Pedrinho :) Para Setembro muitos planos. Coragem para concretizar um sonho ou pelo menos a tentativa dessa concretização (O que já é tudo!), vontade de continuar na profissão estudada, um novo ano lectivo(?), ESPERANÇA que nem tudo seja tão negro como hoje (me) parece. Em Setembro volto à carga! A partir de hoje: FÉRIAS! FUI!

Segue o teu destino

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.
Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Mas serenamente
Imita o Olimpo
No teu coração.
Os deuses são deuses
Porque não se pensam.

Ricardo Reis

Etiquetas: , ,


Comments:
Cá estaremos em Setembro para te dar as boas vindas. Entretanto descansa e diverte-te.
Beijo grande e boas férias.
 
Sempre em cima do acontecimento guinho ;) Bjinhos gds! Só tiro férias do blog, não tiro de ti ;) (QUERIAS! ENGANAS-TE! OU ENTRAS OU MIGAS! And so on and so on)
 
bonnes vacances miuda!!!! mmereces bem estas vacances! vamo-nos vendo.... beijo, cris ;o)
 
Linda!!!!
Como correu a semana?

Espero q esteja tudo bem e calmo.........

Desejos de umas férias magníficas e inesquecíveis!!!!!

Tudo de bom e uma óptima viagem........

Até à volta e q dure muiiiiiiiiiiiii o regresso.......

LOL LOL

Beijos salgados
 
Amiga, tambem estou de ferias e sinceramente ja sinto o efeito do descanso! Embora nao tenha, para ja, tantos dias de ferias, ja da para ter um saborzinho do dolce fare niente! Quanto a ti, espero que estejas a córtir em grande! Sinto a falta dos teus comentarios no meu blog. Ve-se mesmo que tiraste ferias da net pa!!!

Quanto as minhas ferias, tenho deixado algumas deixas no meu blog do que tenho feito ;)

Beijinhos grandes e espero que estejas a aproveitar e MUITO!
 
Reparei agora que à conta do hi5 não aceitar os acentos que ando a fazer comentários nos blogs dos amigos sem acentuação. ehehhehehe! Peço desculpa.

Beijinhos!

PS. Ontem vi o teu carro frente em casa do sogrinho! Fui lá buscar a minha amiga para um cafézinho!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter