sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

 

PARABÉNS!!


Catarina Oliveira Prima: Muitos parabéns minha prima! O que é que se deseja a alguém de quem gostamos muito? O mesmo ou (ainda) mais do que queremos para nós, com todo o ardor! Tenho por ti um carinho especial. Crescemos, de certa forma, juntas. Uns tempos mais afastadas, outros mais atentas, mas nunca estivemos verdadeiramente ausentes da vida uma da outra. Este carinho incondicional que nutro por certas pessoas é também a ti dedicado que talvez sejas quem melhor vislumbre e compreenda (como mais ninguém!) o que eu sou, porque o sou. Sem serem precisas palavras. Tu sabes. Tu olhas nos meus olhos e eu nos teus e sabemos. E entendemos. E abraçamo-nos e amparamo-nos mesmo que esse abraço não seja físico. Mereces serenidade, estabilidade, mereces um sorriso no rosto e um sangue quente a fazer-te bater o coração. Mereces isso tudo! A vida tem-te fustigado, mas tu és uma muralha. Aparentemente frágil aplacas a fúria dos ventos e das tempestades e não te deixas abater. Não é fácil. Ninguém diz que tem de o ser. Faço votos para que essa força que te habita jamais te abandone, que jamais a vida leve de ti esse eterno sorriso de criança, num olhar que se entende ser triste, mas que não desiste! PARABÉNS PRIMA! Um grande xi-coração neste teu dia!


Parabéns também ao Tiago Pedro. FELICIDADES também na vossa nova vida!


Gato aqui: http://invisible-cat.spaces.live.com/blog/cns!87FECD9B73DE6E74!534.entry

Etiquetas:


Comments:
Obrigada prima linda!
Eu tb sinto por ti um carinho mto especial e recebo e retribuo todos os abraços sentidos q trocamos!
Beijinhos mto grandes
catarina
ps- já agora aproveito p te desejar um excelente 2008 e q continues c toda a força a lutar pela tua felicidade!
 
:) Obrigada prima. Excelente 2008 para vocês com mts sorrisos à mistura! Bjinhos, Andreia Moreira.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter