terça-feira, 8 de janeiro de 2008

 

Há muito tempo que não vos chateava com isto...

Oh pá, vocês sabem quando é que vai estrear o filme "into the wild" cuja banda sonora foi toda todinha assinada pela luz dos meus olhos em termos musicais? No dia dos meus anos! Ah pois é! Rica prendinha! Entretanto o vídeo para a música "Guaranteed" já multi-nomeada (é só talento o meu menino!) estreou ontem na VH-1. E eu não sabia... Dope! (À Homer). Quem se interroga sobre o que me oferecer nos anos... Oh meu Deus... DVDs e mais DVDs que eu adorava ter dos Pearl Jam (O Live at the Garden já tenho obrigada) e vocês para aí parados... Juntem-se. Façam vaquinhas! Dêem-me tudo o que houver destes meninos e eu serei FELIZ. (eh eh eh eh eh eh eh) Álbuns não vale a pena. Tenho todos... (Espera não tenho: Este - Live On Two Legs, nem este - Live at The Gorge 05/06 ) e este ainda não chegou cá, acho eu)

P.S.1 É oficial. Sou uma descaradona... Mas é só por serem os Peau Jé. :)

P.S.2 Olá eu sou a Andreia e sou PearlJamónoma. Não tenho cura, mas admito o meu problema. O que já é muito... (Olá Andreia. - Vá todos em coro)

P.S.3 Bilas se tu soubesses como é uma alegria aquilo que me proporcionaste! OBRIGADA!!

P.S.4 Weeeeeeeeeeeeeee

P.S.5. Então não é que eu ainda não tinha uma etiqueta a dizer PEARL JAM??? Imperdoável...

Etiquetas: , , ,


Comments:
Anda distraída em relação às notícias do teu Ed! Ai Ai! Bjs
 
Pois vÊ lá tu a falha imperdoável! Sou uma fã desnaturada é o que é... Bjitos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter