segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

 

PARABÉNS AMIGA PAULINHA!

Amiga, parece impossível mas já chegámos aos 30! Aqui vão os meus parabéns em formato de carta electrónica uma vez que estás tão longe...(Espero que te estejas a divertir muito nessa viagem de sonho!)

MUITOS PARABÉNS minha linda! Uma das minhas amigas mais especiais... Temos estado de pedra e cal ao lado uma da outra em tantos momentos cruciais! És um dos pilares da minha construção cuja sustentação tem estado em tantos momentos na amizade. Aqueles amigos VERDADEIROS que se contam pelos dedos das mãos que fechamos com cuidado como quem guarda nelas um tesouro precioso e delicado!

Desejo para ti o que anseio para mim!

Amiga um brinde a ti! Muitas felicidades, muita partilha, muita AMIZADE! Aproveita ao máximo!

Beijinhos e abracinhos desta amiga de sempre que cá estará para sempre contra ventos e tempestades, saboreando em conjunto os tempos de bonança!

Etiquetas:


Comments:
Quem está quase a fazer anos, quem é?????????????????????????????
 
Eu!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter