sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

 

PARABÉNS TIA MANUELA!

O que eu desejo do fundo do coração... O que eu desejo do fundo do meu coração parece ser uma coisa impossível, mas era bom que esse milagre se desse. Merecias que assim fosse. Merecias esse milagre. Não mereces o que te aconteceu. O que te acontece ainda. A cada dia que passa. A cada dia que te roubam de nós. Gosto muito de ti. MUITO. Por muitos motivos. Por todos aqueles que me fizeram um dia escolher-te conscientemente, do alto dos meus nove anos, como minha madrinha. Um dia feliz tia! Muitos Parabéns! Muitos beijinhos. Muitos abraços apertados! Quem dera que esses abraços te fizessem cá ficar ainda muito tempo, mas bem!


Flor encontrei aqui, embora não seja daqui...

Etiquetas:


Comments:
Faço meus, os teus desejos. Obrigada pelo post, fico muito feliz por pensares assim da minha querida mãe. Muitos beijinhos prima! E um excelente fim de semana!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter