terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

 

INTO THE WILD

É O FILME DA MINHA VIDA. O QUE MAIS GOSTEI ATÉ HOJE. O QUE MAIS VIVI. O que mais SENTI. O que mais ENTENDI. EMPATIA. GRANDE PESSOA... UMA HISTÓRIA VERDADEIRA. Cada um senti-la-á à sua particular maneira. Ontem vi "O" filme da minha vida. Obrigada Sean Penn pela soberba realização (Atenção que eu não percebo nada de técnicas ou de planos, etc. Sei só que AMEI o filme). Obrigada Eddie Vedder pelas melodias que nos envolvem. O actor é um grande actor (Emile Hirsch). Obrigada Christopher McCandless porque mal ou bem VIVESTE VERDADEIRAMENTE, de forma PURA e INGÉNUA e isso foi de uma grande CORAGEM (a "minha" palavra)... Há histórias verdadeiramente inspiradoras e esta é uma delas.

ESCRITA. LEITURA. VERDADE. INTENSIDADE. PAIXÃO. BUSCA. ENCONTROS. FORÇA. CORAGEM. REVELAÇÃO. HUMILDADE. FELICIDADE. PARTILHA. SOLIDÃO. DESPRENDIMENTO. ALTRUÍSMO. DOR. TRISTEZA. CICATRIZES. PERDÃO. ERROS. NATUREZA. CAMINHO.

Etiquetas: , , ,


Comments:
Ahhhhhhhhhh, finalmenteeeee!
Alguém que viu este filme! Andreia, como te compreendo, fiquei completamente vidrada do princípio ao fim. Só depois de sair e olhar o relógio é que percebi quanto tempo tinha passado...
Um portento, esta é uma boa palavra para descrever este filme! A realização é realmente irreprensível. Amei, fiquei completamente... nem sei!
Já agora, não tem nada a ver, mas viste o "Expiação"?
 
Tantas parecenças que nós temos já viste?! É mesmo um filme arrebatador. Não vi ainda o expiação mas está na lista! :) Beijinhos
 
Eu também gostei muito, embora me tenha perturbado de igual forma. Dá que pensar... e muito!

E não é por estares aqui, mas adorei a música do Sr Vedder. Casamento perfeito entre banda sonora e imagem.

Até logo B-) <3 :* ehehe
 
Guinho por isso disse que é o filme da minha vida. Fala de uma coragem que nos faltará sempre mas que compreendemos verdadeiramente. Compreendemos verdadeiramente o que lhe passou pela cabeça. Não nos parece descabido ou extremista. Ele foi capaz. É o que eu sinto. A voz do Eddie é inigualável. Vibra num timbre que me atinge no mais íntimo que há em mim (e nada de levar isto para a palhaçada que isto é um pensamento profundo :P) bjitos e até logo menino. HERA. LOL.

P.S. Gostei do pormenor dos bonequitos. Eu tenho e tu não... Toma toma. :)
 
Faço dastuasas mhhas palavras e sentimentos!
Está muito bem feito , é BRUTAL!! senti ,senti.chorei ,pensei, amei!! posso dizer o mesmo o filme das nossas vidas!!
o mais lindo era sair o dvd com o cd da banda sonora!!
Nao percam esta obra-prima!! beijoes prima!zita
 
Olá vizinha Andreia, vim aqui parar pelo blog da Cláudia.
Tinha de comentar o teu post, eu também vi este filme na semana passada e também eu o ADOREI. Cheguei a casa e pus-me a investigar a vida do rapaz e tudo, fiquei com vontade de ler o livro. Adorei mesmo! E logo de seguida vi o "Expiação" e é também excelente, vai ver que vais gostar. Beijinho e vou voltar mais vezes.
 
Zita foi um momento bonito que partilhámos hein?! Comecei hj a ler "O tempo das Giestas" ;) Bjinhos!

Rita Pastelarucha: eu já te tinha descoberto o blog pela mesma via eh eh eh. Bjinhos e benvinda!
 
Cá estou de novo!! Há pouco noutro post não assinei, penso q não é necessário...

Um filme inspirador!!!
Uma história real e apaixonante!

E uma surpresa agradável. começaste a ler o livro... Vais chorar e penso q amar tb.....

Beijo amigo
 
Minha linda posso dizer-te que estou a adorar. Gosto da escrita. É comovente e faz-nos entrar pela história adentro. No fim digo publicamente o que achei. E serei imparcial mesmo se tratando de uma pessoa TUA. :) Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter