sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

 

OBRIGADA!

Sinto uma enorme gratidão. Sinto uma alegria a explodir-me no peito e a fazer-me sentir que o meu corpo é pequeno para conseguir abarcá-la. Na minha cabeça uma única palavra a martelar: OBRIGADA! Obrigada vida! Obrigada Bertrand. Obrigada Lídia. Obrigada companheiros deste momento tão especial. Foi um momento feliz. E a certeza que a felicidade não é chegar, é caminhar, jamais me abandonará.

OBRIGADA!

P.S. Reedito o texto de há uns tempos porque de novo acordei assim!

Toca a correr se der vontade porque a alegria é tanta que apetece chegar mais depressa lá à frente para que todos me vejam a sorrir. Porquê bloquear o riso!? Que pensem que sou maluca pouco me importa. Às vezes a alegria é tanta que contê-la pode fazer mal ao peito. Por isso, se me der ganas disso vou correr. Correr desalmadamente! Correr como se tivesse mesmo onde ir com muita pressa! Não tenho onde ir e nem gosto de correr. Mas a alegria sendo tanta não pode explodir cá dentro, tem de extravasar os meus limites, tem de sair da minha pele. E é por isso que se me virem neste fim de semana a passar por vocês a correr não estranhem! Não vou atrasada! Estou apenas MUITO feliz! (23/11/2007)

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Tenho muito orgulho em ti Amiga!
pressing
 
OBRIGADA!
 
sinto os pelinhos do meu corpo todos em pé cada vez que leio este texto...e ainda tens dúvidas do teu enorme talento??? a menina quer levar um estalo? :D
 
Às vezes precisava de ti ao meu lado para me dares um ou outro de vez em quando. Eh eh eh. OBRIGADA pelo apoio!
 
Quando receber os mails de todos, hei-de tentar por no papel o que me ficou daquele momento tão especial que vivemos e partilhámos.
Mas sinto-me completamente cheio, por um lado, no sentido de preenchido de ter enriquecido com tudo o que falámos ontem, e por outro lado vazio pois parece que aquilo deveria ser o início de uma tertúlia em que hoje estaria a apontar na agenda quando seria o próximo jantar e saber o seguimento de certas histórias e ficar a ouvir a Lídia a falar, falar como só ela sabe fazer.
Foi realmente uma grande experiência.
 
Sem dúvida Pedro! Fica aquela ambição de poder perpetuar um momento como aquele. Foi muito bom! Ainda não regressei a mim! Beijinhos.

P.S. Espero que a nossa Companheira não tenha perdido aquela folha preciosa! :)
 
Passaram-me um desafio e agora passo-o a ti, uma pequena "maldade"! :P Passa no blog a espreitar, ok?
Beijocas
 
já tive a sorte, o privilégio e a oportunidade de viver um sonho antigo.... invade-nos o coração, o corpo e a alma. deixa-nos derreadas de tanta energia a transitar por todo o lado! chorei que me fartei, de alegria, de tristeza, de desespero e de esperança.
recomendo a qquer pessoa que tenha essa oportunidade, nem q seja por 5 minutos, porque a sensação de realização é inigualável!! estou felicissima por ti - porque sim, porque mereces e porque este tipo de sorte só beija quem merece.
força contigo miuda!
beijo grande pra ti! dji dji gambá ungôrobô (se não for assim´, perdoa-me mónica, ainda só estou no primeiro nível de tucanês!!)
da friend cris;)
 
Então, bons sorrisos rasgados.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter