quarta-feira, 5 de março de 2008

 

Sentes?

Amiga sentes o meu abraço? Sentes como te velo, me preocupo e te cuido mesmo aqui tão longe?

Sentes?

É igual minha querida amiga... É igual!

Morreu-lhe o corpo, mas fechas os olhos e SABES que ele olha para ti e SENTES-lhe a alma.

E vais ver, que quando o aperto esmorecer, o sentirás de novo tão perto, tão vivo, tão presente!

Vais perceber como o sentirás para sempre dentro de ti, morando-te no peito, no brilho do teu olhar.

ABRAÇO TERNO AMIGA! CORAGEM!

Deia.

Etiquetas: , ,


Comments:
Hoje faz uma semana que o vi pela última vez. Foi um domingo normal - ir a casa dos avós almoçar... uma rotina que existe desde sempre, pelo menos há 27 anos... levei-o ao hospital só por percaução e não voltei a sentir o seu calor físico.
Ele anda por aí, pois anda.. mas ainda n consigo sentir esse conforto a q te referes, porque para mim´ainda é como se ele estivesse em casa a fazer palavras cruzadas durante a tarde e a queixar-se do frio. ainda n dá para perceber q essas rotinas se perderam.
obrigada por tudo. sabia q podia contar contigo e, mais uma vez, isso confirmou-se. desculpa-me não poder ter-te dado mais atenção mas n consegui mesmo.
adoro-te, de verdade.
apesar de tudo... sinto o teu abraço. beijo grande.
Cris.
 
Só o tempo... Só o tempo... E ainda assim, quando às vezes o "para sempre" nos atinge. Dói. Mas dói mais devagarinho. Não é tão devastador como no início. CORAGEM minha amiga. Estou aqui. Eu e este ombro! Sempre que quiseres. Bjinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter