quarta-feira, 7 de maio de 2008

 

Era esta que eu dizia... Lê lá minha linda...

Estrada - Mafalda Veiga

Meu amor
Não quero mais palavras rasgadas
Nem o tempo
Cheio de pedaços de nada
Não me dês
Sentidos para chegar ao fim
Meu amor
Só quero ser feliz
Meu amor
Não quero mais razões para apagar
O que nasce
E renasce e nos faz acordar
A loucura faz medo se for medo o teu chão
Mas é ar e é terra
Dentro do coração
É ar e é terra dentro do coração

Meu amor
Não quero mais silêncio escondido
Nem a dor
Do que cai em cada gesto ferido
Quero janelas abertas
E o sol a entrar
Quero o mundo inteiro
Dentro do teu olhar
Eu quero o mundo inteiro
Dentro do teu olhar

E hoje, vê
A estrada é feita para seguir
E hoje, sente
A vida feita de sentir
E hoje vira do avesso o mundo
E vê melhor
Deste lado é mais puro
É teu
É tão maior
Deste lado é mais puro... É meu... É tão maior!

E há um dia em que tudo é apenas dor, há um dia em que o ar rareia dentro de nós e respirar parece o mesmo que cravar uma faca afiada no peito, parece-nos nesse dia que acabou tudo. Parece-nos... Mas não é verdade. Enquanto houver um coração a bater dentro de nós, enquanto houver um cérebro que pulsa de ideias, enquanto houver VONTADE e sangue a correr quente nas veias tudo o que não nos matar apenas nos fortalecerá. Um punhado de frases feitas? Talvez. Mas nada como frases feitas, feitas de experiências, feitas de recordações, de lágrimas choradas que secaram com o tempo e que hoje dão azo a sorrisos ternurentos, a boas lembranças, ou então a preciosos ensinamentos. Esse(s) dia(s) de desespero passa(m). Tudo passa. Tudo nos acrescenta alguma coisa à vida. Tudo faz parte. A vida é um tudo ou nada. Mas vale a pena. Vale sempre a pena. E há coisas que mesmo que não as vejamos no imediato sabemos dentro de nós e eu sei esta "coisa" (mesmo que agora de mim duvides): TU VAIS A CAMINHO DE UMA NOVA FELICIDADE. Pára por hoje se precisas, recupera o fôlego, derrama a tua mágoa, mas não te esqueças que "AMANHÃ" há caminho para fazer. E eu estou aqui, na beira da estrada, sentada de mãos no queixo, à espera, para te dar a mão e o fazer contigo, lado-a-lado.

ADORO-TE!


P.S. Não quero resposta ;)


http://br.youtube.com/watch?v=UyqTTnBiGfw

Etiquetas: ,


Comments:
Esta música é absolutamente linda! E a letra, espectacular. Temos de ir a um concerto dela! ;)
Bonita mensagem também. Seja quem for a tua amiga, deve estar a sentir-se muito melhor depois de sentir o teu apoio!

Beijinhos
 
Amiga ela vai ao Olga Cadaval amanhã. Não sei se já esá esgotado... Eu não posso ir pq tenho coisas combinadas mas se fores canta por mim! bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter