quinta-feira, 12 de junho de 2008

 

eh eh eh eh RELATIVIZAR eh eh eh eh

Acabo de me lembrar de quando recebi a minha primeira negativa. Tive 46% a Ciências com a Professora Ausenda Fadigas. E na altura não percebi logo que 46% sendo abaixo de 50% era negativa. Fiquei a rir-me aparvalhada quase a querer pensar "Safei-me!" (Foi das primeiras notas em % que recebi senão mesmo a primeira) até que a colega do lado me disse: 46% é negativa Andreia!

Negativa?

Até então tal palavra não fazia parte do meu vocabulário. Só conhecia os Satifaz bem e Satisfaz muito bem ou os 4 e os 5... De tal modo que 46% por certo que não poderia ser assim tão mau...eh eh eh eh.

Esta atitude lerdo/ingénua tem-me protegido muitas vezes dos embates da vida. Chamem-me loira. Chamem-me distraída. Vá, chamem-me loira (burra) distraída. Não me importo! Tenho estas histórias giras para me fazerem rir e levar a vida com alguma leveza e delas não abdico!

É que às vezes rir é mesmo o melhor remédio!

E hoje que no fundo, no fundo, no fundo, deveria chorar, só me ocorre rasgar este sorriso que é meu e aliviar o peito rindo. Muito. Até não restar qualquer réstia de tristeza ou frustração.

A vida é isto: ALEGRIA e DOR. E eu gosto de viver. MUITO! Plenamente. Com TUDO o que plenamente acarreta.

Etiquetas: , ,


Comments:
é assim mesmo bzuu!! rasga esse sorriso lindo para nós...vá lá...fazes essa gentileza? :D
 
Para ti minha bzuu todos os sorrisos do mundo ;)
 
Uma pessoa que teve como professora uma mulher chamada Ausenda Fadigas terá sempre motivos para sorrir!
 
LOL lá nisso tens toda a razão. E a personagem não se ficava pelo nome. As longas pestanas postiças e as unhas enormíssimas vermelhas bem como a cabeleira (verdadeira!) sempre impecavelmente penteada completavam o peculiar figurino! Bjinhos :o)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter