quarta-feira, 4 de junho de 2008

 

Às vezes é preciso contar até 1000...

Não te deixes influenciar.
Não te deixes envenenar.
Mantém-te sã.
Não ligues se te tentam denegrir.
Não sofras se fazem pouco de ti.
São grãos de areia que voam com o vento,
não te podem magoar verdadeiramente.
As pequenas ferroadas que possas sentir
deixam-te alerta, mas não irão além da pele.
Acalma-te! Não entres em pânico.
Continua fiel a quem és.
Não grites!
Não te impacientes!
Não sofras.
Não traias os teus princípios.
Nada tens a provar.
Vá, deixa-os falar...
Estás aqui só de passagem.

Andreia Azevedo Moreira.

Etiquetas:


Comments:
que talento linda...que talento! que orgulho! beijo
 
Bom, aqui não sei fazer um bonequinho daqueles envergonhado, por isso vai este e pinta-lhe umas rosetas na face! :) Bjinhos amiga. Realmente quem tem amigos tem TUDO!!!
 
alem do teu devastador talento consegues o extra de lançar os post na altura correcta.
chegou na hora certa, obrigado amiga, na chamada hora H

Ass: Billas

Esepero que esteja tudo bem desde o BON
 
Olá Billas! Parece que passámos por situação semelhante simultâneamente. A mim fez bem escrevê-lo, limpou-me de cargas negativas se a ti fez bem lê-lo a felicidade é a dobrar! Obrigada eu por me leres! Um gd beijinho. Por aqui apesar do que me levou a escrever isto tudo bem! Espero que fiques melhor!!!!!!!
 
às vezes é preciso contar até 1001:) e outras até 1002..:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter