terça-feira, 28 de outubro de 2008

 

28 de Outubro 2002

Peguei-te ao colo. Apertei-te com força. Olhei para ti desesperada. São os últimos minutos. São os últimos minutos. Vi o sol reflectir-se em ti, encostei o meu nariz ao teu e mais uma vez És tão bonito... Tive três dias para me despedir de ti. Hoje não sei se não teria sido melhor o choque. O choque teria sido, talvez, preferível. Assim tive tempo. Tive aquele tempo que as pessoas dizem ter pena de não ter tido quando a morte acontece e posso garantir que não me reconfortou. Prolongou-me a angústia. Gravou-me na alma a sensação do condenado à morte. Tu o condenado mas o medo (o terror) foi também meu. Passaram seis anos e o nó na garganta ainda, quando o recordo. Faço por não me lembrar. É inútil recordá-lo. Derrota-me. Não posso esquecer ainda assim que há seis anos neste dia entrei contigo ao colo, que confiavas em mim, para te levar para a morte. E ainda que tenha sido para o teu bem, porque te amava tanto, para a tua liberdade, para que pudesses morrer digno, não me consigo perdoar.

Etiquetas:


Comments:
bzuuzinha tens que te perdoar porque não foste egoísta..fizeste precisamente o que era melhor para ele e pior para ti...isso é amor!
e podes ter a certeza que neste momento estão os 5 lá em cima a correr felizes sem qualquer maleita a estragar a brincadeira! fizeste TUDO por ele! beijo grande amiga
 
:)
 
É isso minha linda, temos que nos perdoar e sobretudo deixar ir. Guardar só o bom que o passado proporcionou.

Ainda hoje também me passam pela cabeça pensamentos como "não devia ter prolongado tanto, podia ter feito isto, podia ter experimentado aquilo, devia ter feito a operação". Sei lá, podíamos tanta coisa.

Mas a vida é mesmo assim. São estes pequenos desafios que nos ajudam a superarmo-nos a nós próprios. Nós passámos a prova e eles também. Tenho a certeza. E tenha a certeza que o companheiro não te quereria ver amarrada a uma mágoa passada. Sei disso que as minhas meninas também já me disseram:
-Alto lá! Qu'é isso? Pensamentos parvos?!
E depois a Maggie deu-me uma daquelas dentadas de fugida que só ela sabia dar e a Step uma bufa mal cheirosa.

São paragens ao longo do caminho de ferro. Não vale a pena chorarmos pela mala que deixámos numa delas. O comboio já não volta lá!
Bonito hein? Fui eu qu'inventei!

Beijo grande!


*Sterf (ehehe ;))
 
És lindo. "Inventastes" muito bem :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter