sexta-feira, 10 de outubro de 2008

 

PESSOAS

Trata-se de PESSOAS. "Pessoa" não discrimina o género. São pessoas a querer ter o direito de OPÇÃO. Pessoas que TÊM (é isso que é JUSTO) o direito de ser IGUAIS às OUTRAS (como efectivamente são).

SIM à opção de poderem casar (ou não) de pessoas do mesmo sexo.

SIM à opção de poderem adoptar (ou não) de pessoas do mesmo sexo.

SIM à felicidade de TODAS as pessoas por IGUAL.

Onde é que está a dúvida? ONDE? ONDE? ONDE?

Etiquetas:


Comments:
a duvida está na agenda politica e forma radical como os politicos se aproveitam de questoes pessoais. Cada um entra no barco que pretende mas marionetes pseudo-liberais que usam a questao puramente politica e que logo depois um discurso sinico ( estamos ao vosso lado)
Contra a uniao de conjugue ,nada contra,(é a defeniçao do que todos temos) quanto ao casamento( falem com a igreja) perante a sociedade e leis que nos regem somos um casal em uniao de conjugues que o tempo e a relegiao nos levou chamar de "casamento".
Alerta: Estamos de acordo temos todos o direito a felicidade mas não caiam nem pactuem com agendas politicas e leiam o decreto lei que está em debate. porque é mais de que a simples pergunta "Pessoas do mesmo sexo podem constituir uma uniao de conjugue", se assim fosse nada desta discusao existia, nos como uma socidade somos sistematicamente bombardiados com tentencia de defesa que nao passam de aproveitamento de quem dá a mão ( e esta mao é falsa e é para aaproveitamento proprio).

Bjs

Ass: (Ex sucata)
 
Penso que tanta coisa nesta sociedade se resumo ao facto de, no fundo, querermos controlar os outros e para isso arranjamos os melhores fundamentos e razões. Tantas vezes infundados, tantas vezes irrazoáveis.

Mas enfim, ao que não controlamos dentro apraz-nos a ideia de(aparentemente) controlarmos fora.

Beijos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter