sexta-feira, 24 de outubro de 2008

 

"Vão mas é trabalhar"

A propósito desta notícia:

Porque é que há alminhas sem sentido de humor? É uma tragédia da humanidade haver pessoas que não suportam uma brincadeira. Pessoas que acham que o rir é coisa de gente menor. Eu ponho as duas mãozinhas no fogo em como Deus e Jesus se riram Domingo à noite a ver os gatos.

(Será que alguém me processa por eu dizer que Deus e Jesus vêem TV? Por favor não façam isso que eu sou pobre e não tenho dinheiro para advogados. Sejam caridosos. Lembrem-se do que ouvem todos os Domingos.)

Estas pessoas para mim não diferem muito daqueles que juraram de morte o Salman Rushdie. A diferença é que não têm coragem para assumir que são assim tão deploravelmente fanáticos.

Etiquetas:


Comments:
bzuu concordo completamente contigo!! ha pessoas que acham que rir é coisa do demo...são sisudas e nao conseguem achar piada a nada mas depois são os primeiros a criticar tudo e todos...mas no domingo fazem questão de estarem presentes na missa...expiam o pecado e...pronto...lá ficam outra vez leves e prontas para mais uma semana de intolerâncias!!! e eu conheço TANTA gente assim...mas TANTA!! tenho pena que assim seja!
No nosso proximo domingo sei que nao vamos à missa mas vamos estar à frente da televisao...eu, tu, Deus e Jesus...pois claro!! :D
 
O que lhes falta sei eu... ;)
 
Está muito bom o soquete. E o coro está fenomenal!

Mas melhor ainda são mesmo alguns comentários.
Realmente para algumas mentes pouco mudou entre os dias de hoje e os tempos do século... hum... XIII

Bjs
 
Infelizmente...

Estás melhor? Espero que sim. Remarca qdo puderes ;) 5ªF bzuu não pode. Bjitos
 
Infelizmente...

Estás melhor? Espero que sim. Remarca qdo puderes ;) 5ªF bzuu não pode. Bjitos
 
Infelizmente...

Estás melhor? Espero que sim. Remarca qdo puderes ;) 5ªF bzuu não pode. Bjitos
 
ISto está xalita. Eu só publiquei uma vez o comentário Guinho. Antes que venhas para aqui tal e tal. :)
 
ah e tal!

"-Tenho sempre bué comentários no meu blog. O pessoal curte-me bués..."


*remens
 
estou em paragem cerebral... REMENS? What the fuck is REMENS?

Qto aos comentários. Tens é inveja :P :D

Sabes bem que sou daquelas que atira os foguetes, faz a festa e apanha as canas SOZINHA :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter