sexta-feira, 28 de novembro de 2008

 

A música mais romântica dos últimos tempos (e não é pirosa)

(pelo menos para mim não é)

1) Sou menina para em Março me deslocar à aula magna apenas para ouvir ESTA música ao vivo*.

(Vou tentar, até lá, "tomar conhecimento" - agora lembrei-me dos recadinhos nos testes, o paizinho escrevia "tomei conhecimento" por baixo da nota - de mais duas ou três músicas, mas só por esta já vale)

2) O 3) não tem a ver com o tópico anterior e é MUITO IMPORTANTE.

3) CONTRIBUAM para o Banco Alimentar contra a fome este fim de semana. Não custa! Levem um dos saquitos quando estiverem a fazer as vossas compras e coloquem lá o que é preciso:

- leite
- farinha
- massa
- arroz
- conservas
- bolachas
- papas
- tudo o que não tenha prazo de validade curto

BOM FIM DE SEMANA!

O meu vai ser um mix de emoções...


* Ia pôr-vos aqui o teledisco mas a sua, e passo a citar "incorporação foi desativada mediante solicitação". Carreguem em "ESTA" e vão lá dar à mesma. (Vá, vão lá, não sejam calões)

Etiquetas: , , ,


Comments:
eh eh bzuu também adoro esta música...e a voz..ai a voz!! sempre que dá na televisão ouço-a no volume máximo...ainda ontem...de aspirador na mão :)
 
Saíste-me cá uma fada do lar :)
bjitos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter