sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

 

Declaração de intenções I

O que delapida o espírito humano é a excessiva importância que se atribui às opiniões alheias.

Mais do que isso, o que dá cabo de uma pessoa e do seu ânimo, é a necessidade de ser aceite, admirada e quem sabe, até, aplaudida.

É uma canseira. Não há pachorra.

Não quero o meu espírito delapidado. Não pretendo ver o meu ânimo esmorecido.

Não tentarei, a partir de hoje, ser quem não sou.

Sou só isto.

E sinto-me bem assim. Para quê ansiar o céu, se em baixo no mar, chapinhando, sou tão feliz?

Que paz.

Etiquetas: ,


Comments:
É mesmo isso! :)
E que pensamento tão bonito: "Para quê ansiar o céu, se em baixo no mar, chapinhando, sou tão feliz?"

É mesmo teu ou copiastesss?

*cá para mim andas a tomar muito terypen para ficares fértil de criatividade. Digo eu!
 
É verdade. Que pensamento tão bonito, acima de tudo autêntico.
 
Guinho por quem me tomas? Quando cito ponho o autor e em caso de não saber quem é ponho entre aspas ou em itálico ("queu sou uma profissionale"). Agora, não garanto que algures neste nosso planeta, alguém não se tenha já lembrado disto. É o mais provável. Porque somos irremediavelmente parecidos, embora todos gostemos de acreditar que somos especiais. eh eh eh (Dope! Estava "logada" não te possso dizer o que ando a tomar...) Bjinhos AMIGO!

Vanessa bjinho gd! Autêntica és tu :) e é por isso que te gramo aos molhos!
 
Acho muito estranho andares sempre logada...
Cá para mim isso é sintoma de quem anda *retiz!
 
Pois que me "desloguei" de propósito para te dizer isto:

*retstosa

(ou retstusa se preferires)

Pimba. Manda para a terra como dizia a outra.

:P
 
P.S. A culpa dos outros me verem como uma crazy mary é TUA.
 
Gostei muito. Tens toda a razão.
Beijinho
Mónica
 
Beijinhos Mónica e bem vinda ao meu canto! Gostei de te "ver" por aqui.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter