quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

 

E como não há mesmo duas sem 3 o 3º post do dia para dizer:

QUE JÁ RESOLVI ESTA SITUAÇÃO!

Graças a ESTE POST! (obrigada pela dica)

E tenho neste momento um "Nenhum olhar" fresquinho não apenas com uma assinatura, mas com toda uma linda dedicatória à Tânia.

Se me vissem veriam que estou a fazer aquela dança em que se mexe um caldeirão gigante.

Quero também, deixar uma nota de agradecimento ao ser desprezível que ficou com um livro que não era seu e que me permitiu conhecer o José Luís Peixoto em carne e osso, pessoa de uma simpatia desarmante e à qual de outra forma, eu talvez nunca tivesse coragem de me dirigir. Admiro-o pela sua sensibilidade, pela sua escrita e vá, pelos seus bonitos olhos.

Adquiri também o livro do escritor Amilcar Bettega - Os lados do círculo - sobre o qual se falou no íntimo encontro (não sei se chegávamos a 10, dos quais metade eram conhecidos) que além de me despertar curiosidade para a sua escrita me deixou feliz:

Era Engenheiro civil. Hoje escreve.

NOTE TO SELF: jamais voltar a pedir emprestado e no caso de ter mesmo, mesmo, de pedir emprestado entregar em mão.

Etiquetas: ,


Comments:
conseguiste!!!
 
Oi Andreia, há muito tempo que não te lia, e vim cá precisamente no dia do post sobre o livro.
Meteu-me um certo medo, por isso decidi não dizer nada, e voltar mais tarde para te ler bem disposta.
Hoje foi bem melhor.
Mas afinal não disseste que livro era, ou disseste e eu não quis ler?
Beijos
Ana Mendonça - HP
 
Van: pois foi! Ai eu quando meto uma na cachimónia :) bjinhos A M I G A!

Ana: meteu-te medo? O quê? A minha indignação por alguém ter tido a indignidade de feicar com um livro que não lhe pertencia? Disse disse: Nenhum olhar do José Luís Peixoto (a não ser que estejas a falar de outro post que eu não me lembre). Olha bem vinda de volta! Mas tenho andado meio off outra vez. eh eh eh. Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter