quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

 

Só isto para me serenar

Acho que de cada vez que tenho de falar "em público" morro um bocadinho. Esvaio-me de forças. Tremo. O coração aperta-se. Coro. Muito. Meu Deus como coro. Acho que o sangue aflui em peso à cara. Já para não falar da voz que me sai ridiculamente oscilante e sem convicção. Ainda por cima falar de coisas que não conheço profundamente. Pânico. Olha fico-me a ouvir esta banda até ser hora e depois logo se vê.

A escala possível vai desde "correu muito mal, meti os pés pelas mãos a pontos de quase irromper num pranto" passando por "correu menos mal, meti os pés pelas mãos, mas consegui manter a pose de quem não sabe, mas também não se importa" até um "ah (de beiços franzidos), nem correu bem, nem correu mal. Engoliram-me."

E é isto.

So much to say?

Nem por isso.

P.S. É verdade. Quanto aos meninos do link: EU VOU!

Etiquetas: , ,


Comments:
bzuuzinha só te posso dizer que isso acontece aos melhores!Pensa que ja passou e hoje é outro dia...dia de bailarico! :)
beijos muitos
 
Pois é. :) té logo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter