segunda-feira, 16 de março de 2009

 

DÚVIDA

a) Se para mim o facebook é o hi5 dos adultos.

b) Se sempre achei que o hi5 não servia para grande coisa.

c) Para que fui eu aderir ao facebook?

E já agora ao twitter? (a explicação é, neste caso, perfeitamente plausível , quero seguir atentamente todos os passos desse grande festival que é o MUSA).

São tal como o sitemeter "acicatadores" da velha cusca que há em mim e eu de momento, ainda não tenho tempo para a soltar.

Outros assuntos: Dia 11 de Julho além de Dave Matthews Band que lá me levariam sempre, tenho agora o grande Chris Cornell e Black Eyed Peas, tudo no mesmo dia. E eu tudo bem!

Tenho também "Trouble Andrew" (Quem eu?) e "Los campesinos" que não faço a mais pálida ideia quem sejam. Perdão a eventuais fãs, pela minha profunda e completamente assumida ignorância.

Etiquetas: , ,


Comments:
Mas já ouviste as coisas novas do Chris Cornell......é que o problema das Jesus Christ Poses é que são dificeis de manter durante muito tempo....
Beijoca

Tou ansioso por ver o nosso trabalho na rede!
 
A bem dizer, para falar a verdade verdadinha não. Baseio-me no conhecimento passado dos dotes vocais do rapaz. Fiquei apreensiva. Que queres dizer com isto meu bom amigo? :)

Tb eu. A merda (oopsss sorry) do formulário não me aceita o texto. Já enviei (só) 3 vezes...

Bjitos :)
 
Oh my god, tu já estás no twitter e no facebook??? não acredito!

(manda lá os adresses)

p.s. agora vê lá, não compres daqueles telemóveis c acesso à net,pois cedo cedo chegam as figurinhas: espera aí um segundinho, que vou ver o que se passa no meu twitter, esse planeta!

(e os nossos almoços estarão comprometidos? nem quero pensar nisso ........ ai que desgraça........)
 
eh eh eh eh
Não Van acho que vai ser mais a malta do twitter e do facebook a dizer: mas porque carga de água esta gaja aderiu se nunca cá vem.

Já o mesmo se passou no hi5 onde entrei há um par de anos e como ficou de início, assim continua.

Jamais em tempo algum troco as minhas pessoas (e tu és uma delas obviamente) por "cenas" virtuais.

Bjitos

(vou-te fazer uns invitations ora pois)

:)
 
é que a musica do gajo tá uma bela trampa....a pisar a linha do desrespeito para com os fãs dos soundgarden
 
Ah sendo assim... Vou na mesma. eh eh Que eu quero é ouvir Dave Matthews! bjitos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter