segunda-feira, 9 de março de 2009

 

Pontos de vista

É giro quando achamos (acho. Tenho a mania parva de falar no plural) que estamos (estou) a dizer uma grande coisa e uma crítica construtiva nos (me) vem (de)mo(n)strar que o que dissemos (disse), pode ser intepretado de outra forma (à qual até somos (sou) adversos(a)) e então pensamos (penso):

Sendo assim retiro o que disse (da forma que disse). Foi estupidez (a forma como o disse).

E como tal guardo para mim o que pensava ter dito e não disse (pelo menos, não como queria ter dito), por não o conseguir expressar convenientemente. (É mais isto)

E pronto, é maravilhoso isto de estar sempre a tempo de mudar, de pensar diferente e de reescrever a minha maneira(zinha) de ver a vida.

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter