terça-feira, 7 de abril de 2009

 

Ai que maravilha!

Nem de propósito... Acabo de descobrir que andam a ver se me fazem a folha. Pouco me importa o que tentem e como o tentem. Penso muito longe daqui. Não me importo com o que me queiram fazer, porque não é aqui que quero estar. Sei-me capaz de sobreviver a tudo (exceptuando a morte.) Um grande bem haja a todos que se julgam poderosos! Continuem assim, cheios (de nada) que eu continuo assim (teimosa que nem um calhau, com dignidade e acima de tudo com a espinha direita). Não me vergo. E tenho dito.

(Mais vale morrer de pé do que viver ajoelhada.)

(Sim, talvez ainda tenha muito que aprender e talvez ainda tenha de engolir (ou não) estas palavras.)

(A vossa estupidez cansa-me.)

Etiquetas:


Comments:
entao amiga??!!
quem são eles que eu arranco-lhe os dentes ao pontapé???
ha tanta mas tanta gente sem vida própria!!
beijo grande
 
Ai minha linda tenho a espinha direita mas não tenho os tomates para pôr aqui nomes. eh eh eh. Talvez na próxima vida. Foi só um desabafo. I will survive no matter what! Sabes disso. Há mil anos que me conheces. Bj gd

(Além do mais não quero que aleijes esses lindos pezinhos!)
 
Sim, palease, deixa-os fazer dos 4m2 de escritório o seu reino. O teu é bem maior.

Kiss & hang on,

J
 
eh eh eh. Obrigada pela força Joana. bjinhos!

(é que ao menos podia ser um reino em que cantassem akuna matata. Mas não. É sempre esfola e mata...)
 
Olá Andreia,
Deixa lá os "pequeninos de espírito" terem o seu momento. Se eles por si só valessem alguma coisa, certamente não andavam preocupados com a vida (e o trabalho) dos outros.
Tu estás mais lá em cima, e isso para alguns é sempre dificil de engolir.
beijinhos e força comadre.
 
OBRIGADA COMADRE M.! E tu? Mais em cima? Bjinhos!!
 
A merda no inicio cheira mal mas depois apodrece e desaparece sem ninguem lhes dar atenção... passas ao lado para não sujar a tua digna sola.
 
Forte ilustração anónimo! Obrigada por passares e dizeres de tua justiça.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter