segunda-feira, 20 de abril de 2009

 

Cá estamos. Estou. E essas coisas.

Bom dia!


(Não se deixem ludibriar. STOP. Estou com uma neura desgraçada. STOP. Aconselho distância de segurança. STOP).


Ontem à noite em estado de negação total, carreguei com a mão direita no lado esquerdo do peito e repeti muitas, muitas, demasiadas (até me dói no sítio e tudo) vezes: "May the force be with you" na esperança de ser teletransportada para a tal realidade, com a qual tenho sonhado inúmeras vezes e na qual, apesar de não ser verde, tenho a capacidade de fotossintetizar de modos que não preciso do pilim.


Ora como TUDO neste país, o sistema de teletransporte estava avariado (a culpa é de certeza do governo) e eis que hoje me encontro no sítio do costume e que não é o Pingo Doce. (Antes fosse. Sou fã desse outro sítio do costume).


Resumirei na medida das minhas limitações no que toca a resumos estes dias de paz espiritual:


1) É BOM estar de férias.

2) É MUITO BOM estar de férias.

3) É MARAVILHOSO estar de férias.

4) Posto isto, adeus e obrigada.


Ah! Queriam. Estão no blog da Deia. Deia não sabe ser sucinta... É altura de colocar o queixo na mão esquerda enquanto com a direita mexem no rato. (Se quiserem. Mas já que aqui estão... Vá.)


O que é que eu destaco?


a) Destaco os aniversários: da Lena (a 11), da Susana (a 16), da minha querida amiga Ana (a 17, para o ano será mais fácil e menos duro, assim o espero), da Eunice (a 17) e da Filipa (a 18).


b) O filme que fui ver e com o qual me ri muito e me angustiei. Grande sátira às tangas que nos contamos umas às outras, para justificar rejeições e não admitir que os "gajos" não estão simplesmente na mesma onda que nós, ou que as nossas amigas. Mentiras piedosas que tomaram as proporções de mito urbano (e rural também). Depois, relações para todos os gostos e maneiras de (re)agir diferentes. Tão diferentes quanto o são as pessoas. E no fundo, todos iguais. (Homens e mulheres irremediavelmente parecidos nas suas diferenças).


Destaco sem qualquer dúvida a Scarlett Johansson. Uma grande actriz e uma mulher daquelas. Tão boa, meu Deus. Tão bonita. E que voz a dela. (Sim, ainda sei qual é a minha orientação sexual, mas compreendo os homens e as mulheres que a desejam.)


c) Estou a ler um livro de "um amigo" (vá, é uma amizade unilateral, de mim para ele). Este homem que nos deixou há pouco tempo e que falava a minha língua. Ou pelo menos falava uma língua que eu compreendo. E os livros dele são, para mim, como cobertores que me cobrem quando tenho frio. Estou n"O Riso de Deus". E estou tão quentinha. Obrigada António. Obrigada F. porque nos apresentaste.


d) Destaco a F. Uma luz. Uma amiga especial. Obrigada.


e) West side story. Não destaco, mas fui ver. Ora como já me encontrava em negação, admito que pudesse estar com um ataque de mau feitio e como tal não apreciei como devia. (Agradeço que quem raptou a Deia boazinha e meia panhonha, a devolva, porque já estou um 'cadito cansada desta versão ressabiada da mesma. Agradecida.)


f) OS CONTEMPORÂNEOS estão nomeados na categoria comédia na 49ªEdição do certame de Monte Carlo. Que orgulho! PARABÉNS! Parabéns também aos restantes nomeados e que também são nossos! (Telerural, Liberdade 21, e mais os actores destacados com nomeações individuais). Temos muito valor, às vezes esquecemo-nos disso e gostamos de nos armar em "Felizbertos Desgraçados".


(Já vos dói o queixo?)


(Já acabei)


Boa semana.

Etiquetas: , ,


Comments:
tive um furo e vim aqui ao mundão.

era só para te desejar uma boa semana! não te arrelies com as pessoas do mundinho, deixa-as nadar na merda, quatro estilos se for preciso, pois daí não passam,quanto muito vão ao fundo. continua na prancha, deitada e de bikini, a pensar no sol, com tempo algum se afoga, que a inveja faz nadar de boca aberta!

e era só isto. vou voltar para o mundo sem net.
Força!
beijos grandes
 
Ó pá acabo de descobrir que foi pelo melhor! E eu tudo bem! Bjinhos! Boa semana Van! Weeeee!!!!!!!! yeah. E mais não sei o quê. (Estou completamente descoordenada. 11 dias de férias queimaram-me o fusível no que respeita à repartição - como tu dizes miga :)
 
já tinha saudades de te ler bzuu!! e a semana sem o nosso almoço foi mais comprida :)
mas ja passou e já estás de volta!! desculpa lá o meu egoísmo :P
beijos, boa semana e vai de-va-ga-ri-nho :))))
 
eh eh eh. No problem amiga. Cá estou para almoçar. :)

(quase parada. quase parada!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter