quinta-feira, 2 de abril de 2009

 

Estou "malhadiça"

Ela ia prostrada para o lado da janela. Ele observava-a atento, do seu lugar diagonal próximo, embora ainda não o suficiente. Levantou-se o obstáculo que se interpunha ao amor (aquele olhar inconfundível). Sem demora, tomou o lugar que era o seu, naturalmente. Tocou-lhe ao de leve, despertando-a da letargia. Ela olhou-o, sorriu-lhe muito e abandonou-se no seu ombro. Ele abraçou-a, encostou a cabeça na dela e descansou enfim.

Eu sorri-lhes, para dentro, que a isso obriga a discrição e achei tudo muito bonito.

Amor aos setenta. Talvez mais.
Descanso(-me) enfim também.
1/04/09
19h52

Chegou via correio outra nega. Já não a aguardava, a pergunta tinha sido feita há tanto tempo. Hoje já não me doem. Estou "malhadiça".

Etiquetas: ,


Comments:
serena e malhadiça!
olha que bom :)
beijinhos
 
olé :) um granda beijinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter