quarta-feira, 1 de abril de 2009

 

Tragédia e Felicitações

1) Não sei como, apanhei piolhos e tive de cortar o cabelo muito curto para dar cabo da praga. Sinto-me profundamente infeliz. Andava a deixar crescer o cabelo...

2) Parabéns às Produções Fictícias pelos 16 anos de vida. As PF sem as pessoas que lá estão dentro nada seriam. Por isso parabéns às pessoas de grande qualidade que por lá andam e parabéns em especial aos 2 que conheci e de quem gosto muito. Depois, parabéns aos malucos que tanto me fazem rir: o Markl, o Eduardo Madeira, o Bruno Nogueira, toda a equipa dos contemporâneos, os gato, etc, etc, etc. (Sei que estou a cometer omissões graves mas estes parabéns são para todos os que lá pertencem e que nos presenteiam constantemente com grandes trabalhos. Obrigada.) Aquele abraço e continuem a ser quem são, que são muito bem e a gente gostamos muito.

Etiquetas: ,


Comments:
coitadinha, vamos então almoçar para eu ver esse corte de cabelo ...
 
Promete que não me gozas e desço a rua...
 
sou discreta, até quando gozo - fica descansada
 
Arriscarei então boa mulher. tj
 
o cabelo fica-te francamente bem. Dá-te um ar mais credível, e de esquerda - só faltam uns óculos de massa
 
Muito obrigada. Primeiro porque se há coisa que procuro nesta vida é ser credível. E depois porque sou de facto canhota. De massa não tenho mas tenho uns que todos dizem assentar-me bem :)
 
(Adenda: além da mãozita ser essa (trocadilho parvo a que recorri), tb pendo mais para esse lado, mas que não creio em quem quer que seja dessas áreas, ai isso não creio. Sinto-me descolorida e descrente.)
 
Descolorida? isso é porque ainda não apanhaste sol - mas vai com cuidado, não apanhes um escaldão, esse pescoço sem cabelo não tá habituado ...
 
yes mommy :)
 
ooh aposto que estás gira!!
 
Joana diz-me que não foste a 3ª? eh eh eh eh. bjitos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter