quarta-feira, 27 de maio de 2009

 

Ah que belas aquisições:

Ao adquirir este CD estão a ajudar crianças vítimas da guerra o que é de louvar. Toca a adquirir então. (M. Gosto mais do Dark Was the Night mas este também é muito bom.)



Alanis sua marota, continua com letras por demais universais. Todos nós já nos sentimos Incomplete, prestes a entrar num Straitjacket, apesar de nunca deixarmos de ser Citizen of the planet e mesmo que Underneath experienciemos Versions of violence, uma Torch estará sempre à frente para nos alumiar o caminho. Se não estiver, nada como redigir uma Moratorium ou enviar umas Tapes com o nosso desejo. Se ainda assim não formos atendidos, nada que Giggling again for no reason não cure, e no fundo, o que devíamos era tratar de erguer as mãos In praise of the vulnerable man. Not as we. Não é? Eu acho que sim pá. Grande Alanis. Que paixão de cantora/artista/songwriter.

Etiquetas: , , ,


Comments:
Pois que estou desiludido com vocemecê!

-Ah e tal, agora tenho um blog, sou importante e já escrevo os nomes das músicas com'déveseer!!

Pois, mas há uns anitos, não era bem assim, ou terei que lhe relembrar quando andava a chupar pilazinhas dentadas e a fazer sabe-se lá o quê com a mãozinha no bolso?!!

Olhe, para mim você é *patete!!
 
Tens é inveja pá que fiz um texto todo catita a envolver as músicas todas. E que é isso de vir para aqui revelar os podres de meu passado atribulado? Hein? Queres que te dê com uma torcha na mona? Ou que t'enfie num casaquito a direito e que te dê chapadas que mais não serão que versões de violência aka porrada? Debaixo de ti sei o que há. Cassetes. Cassetes de gajos para serem os meus melhores amigos e sai-me uma moratória incompleta de gajo completamente vulnerável. Sabes o que te digo? Não há como nós para aparvalhar e o album Pilazinha Dentada dava-se mais ao trocadilho. Por isso desculpa lá qualquer coisinha (em honra a essa nossa música de eleição Forgiven). Não passas de um relógio do planeta é o que é. Vá então. BÊJUS.

Dás-me cabo da *sheadhs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter