sexta-feira, 15 de maio de 2009

 

É OFICIAL: internem-me.

Não ando bem. Meto os pés pelas mãos. Padeço de complexo de perseguição em grau extremíssimo. Acuso injustamente as pessoas. Faço cenas lamentáveis. Sofro. Refilo (espingardo). Ajo sem pensar.

Podem ir buscar o modelito aperta atrás (cor pérola) e vir buscar-me. É justo.

No fundo (como podem constatar pela etiqueta da mensagem) sou uma histérica.

Outra coisa que concluo é que as redes sociais dão cabo de mim. Consomem-me. Não tenho feitio para aquilo.

Resumindo:

- A mensagem que tanto me indignou no facebook era mesmo daquelas pré-formatadas para nos instigar a fazer a merda do teste. (Desculpa Xavi por ter pensado mal de ti. Sabes como é complexos antigos morrem dificilmente. Estou completamente consumida por ter sido injusta.)

- O Nelson de ontem era o meu amiGuinho a gozar como tantas outras vezes já fez (pessoalmente). O Nelson é o dos Simpsons (e agora perceberão a gargalhada Ah...Ah... E saberão como a ouvir).

- O facebook é que sabia: sou uma dumb impulsiva e inconsequente.

- Vocês parem de vir aqui eu não valho mesmo a pena. (Vá, valho um bocadinho...)

- Não passo de uma gaja descompensada. (Ter noção já não é mau...Digo eu.)

E pronto agora que já me chibatei publicamente, retiro-me até ao próximo post, com a esperança que a vossa memória actue e elimine o (meu) lixo dos últimos dias. Guardem só o exemplo de COMO NÃO SE DEVE SER. Para mim julgo já ser tarde demais. Não tenho emenda. Não penso. Pareço o Tasmanian Devil versão histérica.

Um bem haja a todos por serem quem são.

Etiquetas:


Comments:
Sua tontinha!
És muito linda :)))

beijocas

P.S verificação de palavras methe. vou meter ;)
 
Ai pá! Não me acicates a maluqueira! hi hi hi. Tu é que és!

Bjinhos

Só te saem palavras giras. A mim nunca saem, perguntas tu porquê?

R: Porque tenho esta mania de estar sempre logada. E é ela quem me anda a tramar. PAM. E lá estou eu com a mania da perseguição :)))
 
:))))))

p.s. ologruc
 
:P Fater para ti! hi hi hi Estava deslogada (dança em que mexo o caldeirão gigante enquanto encolho freneticamente os ombros) :))
 
Ah,ah!

A dizer mal da outra maluca só porque encontrou um pastelinho de bacalhau num vasinho aquando de uma expeíência nessas saudosas aulas de biologia... Afinal, olha, padeces do mesmo mal ;)

O que vale é qu'és linda.
Bom, já que a moda pegou fica então o aviso:
- cuidado com os maus fígados para eles não crescerem e ficares com bilism.

PS: eu sei que sou bom, mas confesso que também tenho sorte ;)
 
Sô Nelson (Graças a Deus que eras "Só" tu, não me apetecia nada ter um inimigo aqui. Eu sou pessoa para ser amada. Não aguento que me odeiem. eheheh Mas continuando...) digo-lhe que o crescimento do fígado tem um nome: HEPATOMEGÁLIA aka figadeira. E segundo os últimos exames já padeço desse mal. Este mau feitio vai matar-me. Estou certa disso. Sorte tenho eu, que tenho amigos que me aceitam assim, desenho animado histérico. Fosgasse que eu costumo cansar-me mas ultimamente ando ao rubro. Bjinho gd Guinho!

Qq dia convido-te para comeres um *geloti. (Que bom isto de estar deslogada :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter