quarta-feira, 13 de maio de 2009

 

Estou com uma verborreia. (Desculpem)

1) Há cura para o egocentrismo? (Ofereço-me como cobaia.)

2) Começo a acreditar que um dos meus leitores é responsável pela logística da Estação de Alcântara. Então não é, que as escadas outrora estupidamente em andamento no sentido contrário ao do maior movimento, têm estado todos os dias paradas, permitindo a divisão da manada pelos dois tipos de escada? Grande xi-coração para ti, leitor atento e caridoso que deu resposta às minhas angústias. E já agora... Para quando obras? Uma de mão de tinta branca, pelo menos! Que me dizes? Amanhã? Obrigadinha.

3) Sempre me fascinou ver a sombra em movimento de uma mão que escreve.

4) Amanhã talvez: O riso de Deus comentado (ou não). E acerca da tristeza que me cobriu (ou não).

5) Isto tudo porque a porra do autocarro demorou 20 minutos a chegar à Estação de Oeiras. E depois em Alcântara, outra porra de outro autocarro demorou meia hora a aparecer. O que perfaz 50 minutos de disponibilidade para me massacrar internamente e nos quais me é impossível não ouvir as tais palavras que me falam na mona.

6) Arre. (É isto que eu quero dizer quando digo que me canso. Esta verborreia mental. Sempre com ideiazinhas, não raras vezes parvas.)

7) Prima preciso mesmo disso da meditação, quando souberes como se faz dá-me um workshop s.f.f.

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter