quinta-feira, 21 de maio de 2009

 

PENSAMENTO DO DIA:

Os cobardes alimentam-se do medo dos corajosos. Não me envergonho do meu medo, nem tão pouco o tento esconder. E tu? Não te envergonhas da cobardia? É tarde para nós. Não percas tempo a dizer aos outros que me amas. Os laços de sangue nada são, se passas os dias de hoje a fazer-me sofrer. (E amar, como eu o concebo, é preferir a morte a provocar qualquer sofrimento àquele que amo.) Se ignoras os meus sentimentos e as minhas vontades. Ama-me quem me cuida, sem me querer possuir. Tu não me amas. Julgas-me um objecto que a vida te deu para brincar. E não sou. E não voltarei a ser. Mata-me se queres brincar. Viva jamais voltarás a satisfazer-te comigo. Morrerei de pé para não viver de joelhos, curvada perante ti. A paternidade é um privilégio, não um direito de posse. Tenho medo e ainda assim grito-te tudo isto para que vejas que SOU. Sem ti. SOU.

(E as palavras com que enches a boca nada significam, porque desconheces os sentimentos que essas palavras encerram.)

Etiquetas:


Comments:
lindo texto amiga apesar de tão doloroso...um beijo do tamanho do mundo pq TU MERECES TUDO!!!
e vá...seguir em frente de queixo erguido...

e se ajudar toma uma vitymnag* (huguinho isto pegou mesmo :)

beijos minha linda
 
Dedicado a todos os pais e mães que perante o Rei Salomão responderiam "que se corte ao meio o meu filho".

Bj amiga.
 
Haja o que houver estarei sempre aqui, contigo e para ti!!!

Um beijo infinito e aquele abraço bem apertado...

Móni
 
E eu para ti, quero que saibas disso. Nada altera uma amizade verdadeira. Abraço apertado. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter