quarta-feira, 3 de junho de 2009

 

Sou uma pessoa problemática (a não ser que quine)

1) Tenho um problema com vírgulas.

2) Tenho um problema com a minha fértil imaginação.

3) Tenho vários problemas comigo.

4) Tenho alguns problemas com terceiros.

5) Tenho um problema com a palavra "quine": não sei se é assim que se escreve. (O que eu queria exprimir era quinar=bater a bota)

6) E no fundo, se de um momento para o outro posso morrer (colesterol elevado, hepatomegália* e mai' não sei quê) nada tenho.

7) E isto veio-me à cabeça, por causa d'As Ondas de Virgínia Woolf. Um génio a senhora e sim, devia ter um, ou mais, a menos (ou a mais, vá-se lá saber catalogar estas coisas) e devia sofrer horrores com os seus pensamentos exaustivamente analíticos, lúcidos e realistas. Tenho o livro todo sublinhado caraças. Os amantes de livros linchavam-me se soubessem. Mas atenção que só sublinho os meus livros. Podem emprestar-me livros à vontade que eu até sou pessoa para no caso de perder um livro autografado, ir em busca do autor respectivo (se ele tiver olhos bonitos claro. Estava a brincar... Vou mesmo...).

E é isto.


*Van olha outro desbloqueador! E este ainda mais refinado.

Etiquetas: ,


Comments:
Gosto muito de pessoas problemáticas, desde que não sejam extremamente - não é o teu caso, nem o meu :))

isso do colesterol é que é chato, mas é um bom desbloqueador de conversa, até dá jeito ter (hi hi)

e sou testemunha, havendo uns olhinhos bonitos é autógrafo garantido (nos outros casos não sei), e olhos nos olhos, é bem retribuído - diria, assinatura e ilustração estrelar...
 
1) eh eh eh eh. Há por aí "extremamentes" que me assustam deveras. eh eh eh :)

2) Já me estou a imaginar numa situação constrangedora: "Já lhe tinha dito que o meu colesterol está acima do limite máximo? O que vale é que o HDL é que está elevado. E o HDL é o colesterol bom!

3) Foge que foste altamente metafórica. Gostei :)) (Olhos nos olhos às vezes é lixado.)

hi hi hi

:)

(Hj não estou acompanhada tá visto) :)
 
tá visto!
 
Tá mesmo visto, tens desbloqueador para situações diferentes. Eu acho que 'Hepatomegalia' devia ser usado em conversas com pessoas mais intelectuais.
 
ainda à bocado não acabei, tipo um poema 'hepatomegalia'. Não conhecem?????? aposto que muita gente ia dizer que sim e o quanto é lindíssimo, e grandioso.

por falar em refinado, podes sempre dizer que o teu fígado vai dar um foi gras precioso ...

:)) brincadeirinha
 
eh eh eh eh eh eh eh eh :D MUITO BOM!

HEPATOMEGÁLIA

Quis ser herói verdadeiro
mas a coberdia não me deixou
doía-me algo cá dentro
Mas o médico não foi logo que o diagnosticou.

Não sabia se era rosa ou dália
não sabia sequer se era flor.
De repente lembrou-se: É hepatomegália.

E foi assim que me lixou.

Andreia Azevedo Moreira (poetisa de renome, não conhecem?)
Às 14h17 de 4 de Junho desse magnífico ano de 2009.

:)))
 
Ora aí vai a errata fresquinha:

onde se lê COBERDIA deve ler-se CAGUFA.
 
Lindo!

:))

beijos (Ó grandiosa aproveitadora de mazelas)
 
hi hi hi bjs!
 
errata:
beijos (Ó grandiosa aproveitadora das suas próprias mazelas)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter