quarta-feira, 8 de julho de 2009

 

Exercício de introspecção

Para mim esta é uma letra perfeita. Gostei mais de a ouvir na voz de Moreno Veloso, mas não encontrei vídeo com qualidade. Atentem na letra. Atentem só e vejam se não cabemos todos lá dentro. (Não, não é no cu da querida. É mesmo cabermos todos dentro da letra. - Desculpem mas estas parvoíces são mais fortes que eu.)



http://www.youtube.com/watch?v=rjsWiMvgZAo

Ouvi aqui e por sinal também aconselho vivamente a que os senhores leitores atentem no belo e poético "pugrama" da nossa "télefonia".

Vá então.

Etiquetas: , ,


Comments:
eh eh eh
:)))))))))))))))))))))))))

minha ordinarona :)
também com essa frase nem uma freira consegue evitar tal trocadinho...bem...se calhar uma freira consegue :)

infelizmente ainda não posso escutar a letra...faz vou fazê-lo assim que puder

beijos muitos
 
Escuta. Escuta e depois logo me dizes se não cabemos todos lá dentro. (olha lembrei-me outra vez daquilo do cu da querida eh eh)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter