quinta-feira, 16 de julho de 2009

 

Olha não é que hoje me apeteceu? PAM.

Então não é que me estão a saber tão bem as feriazitas? Pois é.

1) Ora, no que concerne (uso muito este termo no meu trabalheco realizado dia-a-dia por necessidade) ao primeiro Sábado depois das férias principiarem, o tal dia do festival ALIVE, cheguei à seguinte conclusão: ESTOU VELHINHA. Pois. Isso de estar 8h de pé em frente a um palco, sem possibilidade de beber água, rodeada de adolescentes a quem dou pelo sovaquito (o odor circundante não denunciava axilas, antes sovacos) e sem me poder sentar (tenho medinho de ir lá para baixo e já não voltar de tão espezinhada) já não é para a velhinha. Estive o concerto todo de Dave Matthews Band pensando com ardor e alternadamente: tenho sede; doem-me os rins; como é que eu saio daqui; não sinto os pés... aaaahhhh não sinto os pés; que pena não estar a aproveitar esta voz; que voz meu Deus; que música caraças; e eu aqui exaurida e velhinha...

2) Dia 13 onde é que eu fui, perguntam vocês algo comovidos com o meu regresso, o qual já não aguardavam pelo menos nos próximos dias. E eu digo-vos que não vos escondo nada, nem que em vocês haja algum stalker que esteja a planear cortar-me aos bocados. Ora, fui ao lançamento da segunda série dos Contemporâneos. Lá me ri por demais com aqueles meninos que para mim são os maiores como já disse e comprei a dita-cuja que é digna de ser revista ora pois.

3) Oh Bzuu! Esta é só para nós: ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah. Bzuu, bzuzinha há alguém mais ridículo que esta tua amiguinha? eh eh eh eh eh eh eh. Muito bom. Se eu me esquecer "desta" lembra-ma tu, daqui a uns anos, para nos rirmos mais um bocado. hi hi hi. Sou de bradar aos céus. E (também) tenho dito.

4) A sibila é, de facto, um livro riquíssimo. Não daqueles que me arrancam do chão. Mas estou a gostar muito. Ah pois é.

5) Pensamento de um dia passado: Se são infinitamente mais os livros que não li, que aqueles por onde já passeei os meus olhos e o meu entendimento, como posso garantir que o que escrevo não foi dito um dia, com as mesmíssimas palavras? Para que empunho (um)a caneta? - É à mão que escrevo. Sinistra. - Para me curar. Escrevo procurando a cura e sei que jamais a alcançarei. Sou o que sou. Escreverei sempre, apesar dessa impossibilidade. "Que remédio?!"

6) O ego fala muito alto e muitas vezes apetece-me mandá-lo à merda e dizer-lhe que não preciso dele para viver. Depois ele encosta-se a mim quente, pede desculpa e sussurra-me coisas bonitas ao ouvido. Arrepio-me e deixo-o ficar que isto de nos falarem ao ouvido, aquecendo-nos o pescoço, é irresistível, mas esforço-me por não perder a razão. O ego? É o gajo cá dentro que nos baralha os sentimentos e nos faz ver o que não existe e esquecer o que é real, genuíno e importante. Ego fica aí filho, mas voa baixinho como o crocodilo* se fazes o favor. Agradecida.

(*Expressão que a senhora minha mãe usa e que muito aprecio.)

7) Como gosto do sete, é no sete que vos digo, até já.

É verdade (não ponho o 8) para não estragar a magia...) continuo a mandar postas de pescada AQUI. Finjam que se interessam por mim e dêem lá um pulo. Sim? Obrigadinha. (PRECISA-SE DE APOIO MORAL)

Até já, então. Agora é que fui. (Já devia ter cozido o peixe, as batatas, as cenouras e os ovos. Cheira-me que hoje já não vai haver jantar. Sou tão baldas pá...)

(ou isso ou continuo a não gostar de peixe cozido. Não sei bem.)

Etiquetas:


Comments:
eh eh eh :)
eu lembro bzuu eu lembro

apesar do sete ser o teu preferido gostei muito do seis...nao sei explicar miuda mas quando escreves tocas-me cá dentro

gosto muito de ti
e és linda!
beijo grande e continuação de boas férias
 
Estava eu num jantar (um bocado chato por sinal) e ao lado oiço um telemovel a tocar.
- É a Andreia ;o)
E depois fico eu toda contente a ouvir um "granda som" e a pensar que era ali que queria estar. Gostei do momento, fiquei comovida. A miúda é muito romantica!
Se eu antes já queria ter ouvid Ayo, Chris Cornell, BEP e Dave... depois daquele momento fiquei até ligeiramente angustiada por estar ali.
Se soubesse seriamos três...
Tem umas excelentes férias e que corra tudo bem.
Diverte-te, mas já agora vai continuando a escrever.
Um beijinho
Ana Mendonça
 
Ana por estas e por outras é que apesar de não te conhecer pessoalmente mais profundamente é que gosto de ti. Essa sinceridade do "por sinal um bocado chato" escasseia um pouco no meio em que vocês se movem. És genuína e isso agrada-me muito. Para a próxima se te apetecer muito e souberes que eu vou junta-te a mim ou desafia-me e eu irei ;)

Beijinhos ana e muito obrigada por me leres e por me incentivares. É mm importante para mim.
 
Bzuu eu toco-te quando escrevo, tu tocas-me quando falas. Essa voz... Vai para aqui uma salganhada. :) (ou salsifré como diriam os gatos. Que saudades do nosso, salvo seja, Ricardo. Que homem... Que ninguém nos ouça, para não virem com aquelas coisas chatas do bla bla bla do "ah e tal que ele não é bem o que parece". eh eh eh eh. Quero lá saber. Eu só o quero para ver mesmo. E rir já agora. hi hi hi.)
 
Continuarei a ler-te pois sabe-me bem. Parece que te conheço e te compreendo tão bem!
Em relação ao meu comentário... para a próxima não pensarei duas vezes.
Continua a escrever que eu continuarei a ler.
P.S. - Já fui ler a Vida de Livro, e também gostei muito.
Obrigada!
 
Fico muito feliz Ana! Obrigada! beijinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter