quarta-feira, 23 de setembro de 2009

 

Das ideias (roubadas)

Tenho um amigo que teve uma ideia.
E a ideia é uma grande ideia.
Um projecto bonito com pernas para andar.

O meu amigo apresentou a ideia a alguém sem escrúpulos,
que lhe deu uma pancadinha nas costas e lhe disse que gostava.
Roubou-lha e fê-la dele.

Executou-a mais barata, isso é certo.
Terá o seu sucesso. Não duvido.
Não tem valor.

É desprezível o senhor em questão.
É asquerosa a atitude.
Que lhe faça bom proveito,
porque dessa cabeça duvido que algum dia
saia algo de tão belo.
(Passará a vida roubando portanto.)

Da cabeça do meu amigo?
Nunca deixarão de surgir.
As ideias. Os prolíferos pensamentos.
A vontade de vencer sem pisar outrem.

Não desistas amigo!
É a vida a pôr-te à prova.
Não desistas.
Tens muito valor, tanto que te assaltaram.
(Não ficaste mais pobre.)
(És rico ainda.)

Tens o que é preciso dentro de ti.
CONTINUA.

Quando conseguires chegar "lá", vamos jantar, beber um copo (ou 10) e rir disto tudo.

Torço por ti.

Etiquetas:


Comments:
foi bonito o teu grito de revolta
emocionaste-me
obrigada e um grande beijinho
 
Amiga não tens de agradecer. Se eu não fosse esta pulga, se eu pudesse alguma coisa, isto não ficava assim. Em todo o caso acho que o cenhor há-de receber as energias que emite. Acredito nisso. Bj gd e sempre positivos!
 
Valha-me Deus! Senhor! Senhor!
 
eh eh eh
ai o professor alexandre a esfregar as maozinhas "sapodas" de contente :)
 
Este post alertou me
Amanhã tb vou apresentar o meu projecto.
Vou atenta e confiante.

Obrigado

Beijo bem daqui de dentro
 
ó sua linda há muito tempo que não sabia de ti. Está tudo bem? Projectos na calha fico feliz! break a leg! Isso é que se quer. Então e qdo podes ir lá a casa beber um cafezinho e um copinho de 3? hein? bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter