quarta-feira, 14 de outubro de 2009

 

APELO

Preciso de alguém, um crítico, que se disponha a ler o que faço e a apontar-me os erros sem piedade. Pessoa habilitada que também veja em mim o que sinto e que acredite como eu (ainda mais). Necessito de quem não se importe de me magoar, de me deixar cilindrada, em prol do meu crescimento, da minha aprendizagem. Sobretudo que o faça por puro altruísmo (não posso pagar). Professor (isento, honesto e com tempo para esta jornada) onde te posso encontrar?

Etiquetas:


Comments:
Não sou professora mas ofereço-me de bom grado, reúno todas as outras características apontadas, se te aguentares à bronca :)

p.s. a Raquel não deu já uma ajudinha no texto da criatura? olha que a mim ajudou imenso
 
Preciso de alguém que não me conheça de lado algum e que comigo não possua qualquer laço.

Mas agradeço e aguento-me à bronca se me quiseres dizer tb coisas!

Ajudou MUITO, daí este post. Preciso de uma Raquel na minha vida. (URGENTE)

Bjinhos
 
Desculpa que te diga, começas de um mau princípio, extremista. Ou seja, renuncias a pessoas que te conhecem, ou que têm laços contigo. Mau, mau, tens medo do quê?

A própria Raquel deu o exemplo de ter dado a ler o seu primeiro livro a uma amiga - ouve bem - AMIGA. Não acredito na amizade lamechas em que está sempre tudo bem e fofo. Até enjoa. Mostra mas é a alguém em quem tens confiança. Para que te diga o que verdadeiramente pensa, que se preocupe contigo e já agora que saiba do que está a falar em termos técnicos.


beijos e boa sorte
 
Não renuncio. Todas as pessoas a quem já mostrei coisas que escrevo me disseram o que verdadeiramente pensam, preocupam-se comigo e são pessoas habituadas a ler, algumas a escrever também. As amizades que tenho não são do tipo que definiste. São do tipo verdadeiro, daquelas em que se diz o que há para dizer mesmo que doa. Em que se confronta o outro, com outros pontos de vista. O que eu preciso além de um crítico e acima de tudo é de um tutor. Não me parece extremismo. Parece-me realismo de alguém que sente ter muitas lacunas de conhecimento. Alguém que me oriente a escrita, mas também as leituras. O que devo aprender, como devo pesquisar (dado o pouco tempo que possuo para dedicar a este lado da vida). Não estava a pôr os meus amigos (ONDE TE INCLUO) de lado. Quero SEMPRE ouvi-los e saber o que pensam e quero ouvir os seus conselhos. Mas eu estava a falar de um professor. Daqueles que se têm na faculdade (quando se escolhe o curso certo) e que auxilian os seus alunos no caminho do conhecimento.

Bjs e boa sorte para ti tb.
 
ERRATA: auxiliam
 
Tu lá sabes.
Obrigada pela sorte (mas não procuro tutor :)
 
p.s. os professores da faculdade são uma cagada!
 
LOLOLOLOLOLOL. Pá não me destruas as fábulas que tenho na mona. (é uma opção minha acreditar nelas)
 
Pra começar podes começar a escrever sem meter tantas coisas entre parentesis.
....ah...como é bom criticar
Beijo Amigo
 
Se deres uma volta ao texto, basta tirar os parentesis como diz o/a PM, tenho uns conhecimentos e podemos pôr este anúncio na secção "convívio pessoal" do cm :)))

Estou a brincar, mas dava.
No stress!
Trabalha então para as tuas fábulas, eu dou-te força (e crítica voraz, se quiseres ...gostava tanto :))

beijocas
 
PM caso não saiba é característica minha desde o secundário altura em que um certo professor Alexandre me deitava abaixo comó caraças usar esse belo artifício que é o entre parêntesis. Posso refrear mas não abandono a prática. Estava a estranhar a tua ausência...Que bem me soube a visita Ó professor/meistri do contra. =) (van o PM é gajo)

Van hás-de ter, espero, muitas oportunidades de me criticar vorazmente e se pensas que as temo, tens razão, temo-as. Porque te tenho em grande conta e não gosto de desiludir os meus. E o risco é grande... Deixa-me tomar balanço. Classificados é comigo. CM aí vamos a gente. eh eh.

Bjinhos aos 2 AMIGOS.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter