segunda-feira, 5 de outubro de 2009

 

Buddy

Hoje farias 16 anos. Acreditava convictamente que por esta altura ainda te teria comigo. Não me enganei assim tão redondamente. Tenho-te ainda e ter-te-ei sempre, em mim, enquanto viver, só não te posso tocar (Este "só" é doloroso. Sobrevive-se.). Amo-te muito minha foquinha. Amar-te-ei sempre. Foste o amor mais puro que já vivi. Engraçado que nunca mo disseste e eu sempre soube o quanto me amavas. Até já. Se isto tiver alguma graça ainda nos vemos por aí meu preto.

Etiquetas: , ,


Comments:
Um beijo grande aos dois e, já que me fizeste lembrar das minhas, mais uns quantos beijos aí espalhados :)
 
Espalhados por onde? Hum? O que tu queres sei eu seu incestuoso. eh eh eh. Bjinhos.

Tenho saudades do meu e tenho saudades das tuas. Eram tão lindos pá. Tão bons. Tão puros. Tão maiores que nós.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter