quinta-feira, 8 de outubro de 2009

 

#2 Como é que é deia?

- Deia o que é que tu fazes quando te apetece desistir, dizer que já chega, que afinal te enganaste, que não estás para isto, que é muito difícil, que estás cansada, que isto te deixa de rastos? (deia vestida de general gritando a deia na cara.)

(deia a fazer continência.)

- Continuo senhora! Continuo sempre. Faço mais. Às vezes melhor. Às vezes uma cagada. Mas continuo senhora! Continuo!

- Como? (deia aos berros para deia salpicando-lhe a cara, ao que deia se mostra um 'quêzito enojada.)

- Continuo senhora!

- Até quando deia? (deia aumentando o volume dos berros.)

- Até ao último inspirar senhora!

- Muito bem deia. Era só isso que lhe queria ouvir. Hoje, houve um momento em que me assustou. E eu não quero viver com medo.

P.S. Nuno, quando deste sinal estava a escrever o texto anterior. Era em si um acto de não desistência. (Apesar da cagada...eh eh) As tuas palavras hoje caíram literalmente do céu. Obrigada a ti, obrigada ao céu. Acasos? Quais acasos caraças? Um granda beijinho para ti meu amigo. Que algum dia eu possa retribuir o que hoje fizeste por mim.



Etiquetas: ,


Comments:
isto do destino e das coincidências tem muita piada :)
e eu nem sabia que ele te lia vê lá

o gajo que está lá em cima ri-se, ri-se :)
 
Eu também não sabia. Fiquei ontem a saber, da melhor maneira. Ou não fosse ele Nuno. Como o outro. O Carvalho. =)

Coincidências? São o Barbudo a jogar com a gente. =)

(saiu-me rubstali e não soube o que fazer com isso.)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter