quinta-feira, 1 de outubro de 2009

 

Parabéns a você(ses de Setembro todos e quê...)

1, 2 e "terês"... Aí vão os tais abraços para as tais pessoas:

Inês e Francisco (1º aninho!) a 4.

Duarte a 5. Traquinas pá!

Zé a 7. Forte abraço.

Tito (Gosto deste "miúdo" que nunca vejo mas de quem guardo boas recordações.) e mais este bloguezito que tanto me alegra os dias (tem dias) a 16.

Rodrigo a 17. (Meu sobrinho lindo.)

Primo Pedro (que eu adoro) e afilhada de olho azul iluminado - Rita a 20.

Babyiiiiiiiiiiiiiiii! A 25.

JMH a 27. (Uma menina querida e que me faz rir muito.)

E é isto.

Disse-vos a todos o quanto vos quero nos dias respectivos, mas não podia deixar de o registar aqui, neste meu canto virtual.

E é isto.

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter