domingo, 15 de novembro de 2009

 

O que se leva desta vida (?)



Gonçalo, Tiago, (João), meus queridos. Não me levarão a mal se vos disser que, conhecendo-vos de outros trabalhos, ia com as expectativas nos píncaros das expectativas. E isso meus lindos é muito lá em cima (a pontos de me darem vertigens e quê). Ora, o que é que vos posso dizer? Embora tenha gostado e me tenha rido imenso com as vossas interpretações, ao nível do texto esperava que tivessem explorado mais o subliminar. O que estava implícito quando falavam de alheiras, pato de caça ou de aviário, sabor, expectativas, inesperado, saturação, reinvenção e por aí afora. Então é assim: gostei muito mas sei que são capazes de melhor. E continuarei a esperá-lo em trabalhos futuros. (mas como diz o outro: a minha opinião vale o que vale. Sei bem que é muito fácil mandar postas de pescada. Difícil é pôr em prática. Só por isso já estão "lá".) Aquele abraço.

Posto isto, aos restantes: é ir que acaba já a 22 de Novembro. Vá então.

Etiquetas: ,


Comments:
Tem me sido sugerido.. e já tenho pouco tempo... vou a correr...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love
 
Pois é! É ir, é ir!
Um beijinho e parabéns pelas criações.
 
Pois, também fiquei um pouco augado...assim pó desconcelade.

Nem sequer nos darem a prevar aquelas vieiras com meita de camarão de Espicho e alhos-porras de Chamonix.

Ao menos que servicem, servissem, chervicherm... cervijem um cock tale, olha podia ser um * dericki
 
antecipo-me já a seu comentário e peço desculpa por minha prestação... sabe, muita horas a queimar neurónio dá nisto...
 
ehehehehehehehehehehehehehehheheheheheheheheheheheheh. Nem consigo escrevêre com tanta gargalhada ó alucinado e ausente, de volta ao buteco afirma-se qual cagão. Ainda por cima ouvi dizêre que tivestes de aturar uma gaja bêbada, coitado. Cada um tem o que merece.

Hj ao almoço dei a receita dos mojitos à da franja (aquela gira, muita gira, nossa amiguinha) mas de derickis também gosto. Marcha tudo. Olaré.
 
Meti-me anónita para poder ter palavrinha e isto não ó caralh... :P
 
não deu...irra
 
Eh pá nem me fales dessa tipa, podre de bêbada só fazia disparates... e era tal a figura só a tentar sacar gajos no bar... mas olha, nem esses lhe pegavam, imagina o estado dela!!
 
Sacar gajos... Como se eu conseguisse ter olhos para outrem que não tu Jesus.

(E como você é lerdo e nada sabe de religião, lhe explico desde já que aquele que carregou a cruz foi Jesus...)
 
perdão mas além de pedante é convencida... pois que não estava a falar de si... vice?!

Nem *squessor desses
 
estavas a falar dquém Senhor? Do boda? Do amilcar alhinho? Do Zé Tolas?
 
De nenhum desses, embora lá estivessem todos no bar mas só tinham olhos uns para os outros.

Falava da tal bêbuda que tu falaste e que tu própria foste buscar... ora vai lá ver uns comments atrás ó fachavor...

Mau feitio, chiça!!!
 
Que eu me alembre essa era eu. Andastes com mais alguma nessa noite? Fostes pôr-me a casa (ai espera eu é que te dei boleia) e ósdepois traístes-mes com quem? Com os almeidas? Nunca mas nunca (ouve bem) nunca mais te dou o privilégio de me amparares na real narça ouvistes?

Como é que se escreve narça porra?
 
Pois confesso, foi o Almeida... mas já sabes, como ia eu resistir áquela peida?...

Não sei, mas narçaporra soa bem, que soa!
 
Qual dos Almeidas? O cajó, o TóZé ou o Marianinho?
 
Não, por acaso foi o Fininho.

Mas olha, o Cajó mandou-te cumprimentos... diz que tem saudades.
 
É bom? Tem olhos verdes ou azuis e parece o Jude Law? (Em caso afirmativo marcha. Em caso negativo... Sabes bem que sou uma mulher casada.)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter